Beleza

Fire Ombré Hair – Tendência e Como Fazer

fire-ombre-hair-trendAssim como a moda que tem muitas tendências que mudam conforme as estações, com aquilo que apareceu na passarela, os cabelos também seguem modas e hits. É muito vago falar sobre tendências de cabelo, pois são vários nichos que podem ser abordados. Pode ser uma moda de corto do momento, cor de cabelo, efeitos, acessórios de cabelo, penteados, entre outros. Uma das tendências que só cresce a cada dia mais é o efeito degradê, com suas várias formas, como o ombré hair, o sombré hair, a californiana, e agora o Fire Ombré Hair. Isso mesmo, agora chegou à vez das ruivas arrasarem no degradê. Veja a seguir mais informações sobre a nova tendência de cabelos.

Tendência Fire Ombré Hair

fire-ombre-hairO Fire Ombré Hair veio para fazer a felicidade das ruivas, que pensavam que não podiam misturar duas tonalidades no cabelo. Assim como nas outras técnicas, a cor mais forte ifca na raiz, no caso dessa tendência, o tom de ruivo mais escuro fica na raiz. E então vai clareando nas pontas, a medida do seu gosto.

Para as ruivas naturais, é legal apostar em um clareamento mais puxado para o loiro, para ficar bem natural.  Mas as tingidas também podem aplicar um tom mais natural, somente para clarear e dar uma iluminada nas pontas.

Mas para quem realmente quer ousar e fazer uma mudança radical aposte em duas cores distintas para fazer um degradê bem legal com contraste. Pode ir clareando o vermelho da raiz, ou então usar tons de loiro.  

Como Fazer

Veja a seguir dois vídeo de como fazer o Fire Ombré Hair. Os áudios estão em inglês, mas as imagens são bem explicativas.

Um dos vídeos mostra como adquirir o efeito a partir do cabelo ruivo, ou seja, clareando as pontas. O outro mostrar conseguindo o efeito de cabelo loiro. Confira.

https://www.youtube.com/watch?v=P0KCXl_Kc5o

https://www.youtube.com/watch?v=FMmvK7ddzJU

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • fire ombre hair como fazer

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.