Entretenimento

Final The Voice Brasil 2013 – Finalistas e Como Votar

finalistas-the-voiceO programa The Voice Brasil é exibido pela Rede Globo e é baseado no The Voice of Holland, que visa descobrir novos talentos musicais do país. Em sua segunda edição brasileira, o programa vem despertando a atenção do público para esses novos músicos, além de colecionar bons índices de audiência sempre que exibido.
O programa funciona da seguinte forma: A primeira fase são as audições, onde os jurados ouvem os candidatos cantando, mas sem olhar para eles, nessa fase é os jurados fazem uma seleção e formam seus times com 12 integrantes cada um. A segunda fase são as batalhas, onde dois integrantes dos mesmo time cantam junto, competindo por uma vaga na próxima fase. Já nas semifinais, as apresentações são individuais, e os jurados vão escolhendo os finalistas. A final é feita com os quatro últimos participantes e onde o público elege o grande vencedor.
É justamente nesta fase que a segunda edição do The Voice Brasil se encontra, e público já pode participar da votação ou enquetes de torcida do seu candidato favorito. Confira a seguir quais são os finalistas do programa e como votar.

Finalistas The Voice Brasil 2013

Desde o início da edição de 2013, alguns candidatos se destacaram com suas performances e ganharam o favoritismo do público. No entanto, ao decorrer da competição, alguns desses mesmos candidatos foram eliminados, por motivos de erros nas apresentações, ou porque outro candidato se superou. A candidata Luana Camarah e Dom Paulinho Lima são exemplos disso. Na final, apenas quatro candidatos chegaram e disputam o prêmio que consiste em R$ 500 mil, um contrato com a gravadora Universal Music e gerenciamento de carreira, além de um carro 0 km.
Cada candidato finalista representa cada um dos técnicos e seus times. Os técnicos são Daniel, Cláudia Leitte, Carlinhos Brown e Lulu Santos. Os participantes que competem na final são: Pedro Lima (do time do Lulu Santos), Rubens Daniel (pelo time do Daniel), Lucy Alves (representando Carlinhos Brown) e Sam Alves (finalista do time da Cláudia Leitte).

the-voice-finalistas

Como Votar

As votações para eleger o novo ídolo do Brasil já estão abertas. Você pode votar através de ligação ou mensagem de texto, da seguinte forma:
Lucy Alves: para votar disque 0303 108 8401 ou envie uma mensagem de texto para 88401;
Pedro Lima: para votar disque 0303 108 8402 ou envie uma mensagem de texto para 88402;
Rubens Daniel: para votar disque 0303 108 8403 ou envie uma mensagem de texto para 88403;
Sam Alves: para votar disque 0303 108 8404 ou envie uma mensagem de texto para 88404.

Mais informações, acesse o site do The Voice Brasil clicando aqui.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.
 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.