Moda

Filmes da Saga Harry Potter Inspiram Linha de Roupas – Fotos

harry-potterA grife BlackMilk irá lançar uma linha de roupas inspiradas nos filmes Harry Potter. A saga do filme que conta a história de um bruxo órfão que busca vingar a morte dos seus pais matando o maior vilão do mundo mágico e conquistou fãs de todas as idades no universo todo. O primeiro filme foi lançado em 2001 e o último lançado dez anos depois, em 2011. Os filmes são inspirados nos livros da autora britânica J. K. Rowling e renderão milhões em bilheteria. Ao todo foram 8 filmes, inspirados em 7 livros, já que o último livro foi separado em duas partes para adaptação para o cinema.
Mesmo após a finalização da saga no cinema, vários produtos que levam o nome da mesma, ou inspirados nos personagens, continuaram a ser lançados. Desde bonecos e artigos infantis, até livros que contam detalhes e making off dos filmes, chegaram às prateleiras das lojas do mundo todo, sem falar nos doces épicos relatados nas histórias que acabaram ganhando suas versões reais. Aliás, o próprio mundo mágico se tornou real com o lançamento do parque temático Harry Potter em Orlando, nos Estados Unidos.
E mais recentemente, a famosa marca de roupas BlackMilk, conhecida por criar linhas de roupas inspiradas no universo geek, como Star Wars e terra média, anunciou o lançamento da linha de roupas inspiradas nos filmes e personagens. Confira!

Fotos Linhas de Roupas Inspiradas na Saga Harry Potter

black-milk-harry-potter-capas-leggings

black-milk-harry-potter-lufa-lufa-maio

 

black-milk-harry-potter-camisetas-quadribol

 

black-milk-harry-potter-camiseta-snape

 

black-milk-harry-potter-maio-casas

black-milk-harry-potter-weasley

Ainda não houve o lançamento oficial da linha de roupas e produtos, que está marcado para acontecer no dia 10 de setembro de 2013. E infelizmente ainda não será lançada no Brasil, as fãs terão que comprar as peças importadas em lojas, ou através do site da própria grife. Para comprar pelo site é necessário um cartão internacional e é importante lembrar que o preço do site é em dólar, convertendo para a moeda brasileira sai um pouco mais caro, além de incluir o frete. Você pode acessar o site da loja Clicando Aqui.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário. 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.