Entretenimento

Filmes Infantis Para Ver Nas Férias – Dicas

Filmes infantis para ver nas férias com as crianças e aproveitar o tempo livre para embarcar no mundo dos sonhos com personagens inesquecíveis e que pode ser no cinema, ou em casa no sofá da sala com a pipoca item que não deve ser esquecido.

Filmes Infantis Para Ver Nas Férias

Dicas de Filmes Infantis Para Ver Nas Férias

São varias as opções de filmes para serem vistos nestas férias que estão iniciando. As crianças se amarram nos filmes com seus heróis, seus amiguinhos coloridos e falantes. E quando podem assistir na companhia dos pais é ainda melhor e são os momentos que ficarão para sempre em sua memória o dia em que assistiu a aquele filme legal com a mamãe e o papai.

Abaixo compartilhamos algumas dicas de filmes para assistir com seus filhos:

Nos cinemas teremos boas estreias:

– Alvin e Os Esquilos – Na Estrada, estreia dia 24/12;

Filmes Infantis Para Ver alvin

É o quarto filmes da série “Alvin e Os Esquilos” e esta chegando ao cinema neste Natal onde Alvin, Simon e Theodore estão em uma viagem muito engraçada tentando impedir que Dave peça a namorada em casamento. O maior medo deles é que Dave os abandone.

– O Bom Dinossauro, estreia dia 07/12;

Filmes Infantis Para Ver dinossauro

Num mundo em que dinossauros já estão extintos, Arlo, um apatossauro, cria uma amizade improvável com um menino humano e os dois juntos embarcam numa jornada épica.

– Astérix e o Domínio dos Deuses, estreia dia 07/01;

Filmes Infantis Para Ver asterix

Tentando novamente aniquilar os gauleses, César decide acabar com  a guerra e tentar fazer com que incorporem a cultura romana, construindo a Terra dos Deuses ao redor da vila.

– Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, O Filme, estreia dia 14/01

Filmes Infantis Para Ver snoopy

Snoopy, o cão beagle mais amado do mundo  e piloto começa sua maior missão até hoje, quando ele alcança o céu atrás de seu velho inimigo, o Barão Vermelho, enquanto seu melhor amigo, Charlie Brown esta em sua própria missão épica.

– Norm of The North, Estreia dia 28/01;

Filmes Infantis Para Ver norm

Norm é um urso polar que esta longe de sua casa no pólo Norte vai viver em Nova York com três lemingues, onde acaba se tornando o mascote de uma corporação com interesses suspeitos.

Em Casa são várias as opções:

– Divertida Mente,  nos sistemas Vivo Play / Net Now / Cine Sky;

Filmes Infantis Para Ver divertida

As emoções que vivem na mente de uma menininha de onze anos, equilibrando suas reações, guardando suas memórias e vibrando com ela a cada nova aprendizagem e conquista. Mas os problemas iniciam quando ela se muda com os pais para uma cidade maior e, após um acidente, Alegria e Tristeza vão parar no labirinto de memórias e precisam achar um jeito de voltar à sala de controle.

– Operação Big Hero, nos sistemas Vivo Play / Net Now;

Filmes Infantis Para Ver big

Hiro Hamada, jovem gênio que ama lutas de robôs, decide usar sua inteligência para equipar um grupo de vigilantes e, com a ajuda de Baymax  um robô-enfermeiro feito por seu irmão mais velho vão combater um inimigo que ronda a cidade de San Fransokyo.

– Minions, nos sistemas Vivo Play / Net Now / Cine Sky;

Filmes Infantis Para Ver minion

Após ficarem milhares de anos servindo aos mais cruéis mestres da História, os minions decidem que esta na hora de encontrar um novo patrão.  Numa viagem aos EUA e à “Vilain Con”, eles descobrem a terrível Scarlett Overkill.

– Os Pinguins de Madagascar, nos sistemas Vivo Play / Net Now / Netflix;

Filmes Infantis Para Ver pinguins

Capitão, Rico, Kowalski e Recruta juntam forças com a organização secreta chamada O Vento do Norte para encontrar e combater um inimigo, que planeja extinguir todos os pinguins da face da Terra.

– Os Boxtrolls, nos sistemas Vivo Play / Net Now;

Filmes Infantis Para Ver boxtrol

Em uma cidadezinha com costumes vitorianos, vivem os Boxtrolls – criaturas que se vestem em caixas e saem à noite para as ruas em busca de sucata para equipar sua caverna. Quando um exterminador de Boxtrolls surge para caçá-los, um  jovem criado por eles se une para defender sua família adotiva.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Filmes para assistir nas férias das criançadas!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.