Entretenimento

Filme Vizinhos – Sinopse, Elenco e Trailer

filmes-vizinhos-O filme Neighbors, que no Brasil foi intitulado de Vizinhos, é uma comedia dirigida por Nicholas Stoller e foi escrito por Andrew Cohen e Brendan O’Brien. O filme foi lançado em 8 de março de 2014, mas só chega às telinhas aqui no Brasil em 19 de junho de 2014. O longa tem duração de 1h37minutos, que promete ser cheio de diversão e cenas engraçadas que vão ganhar lugar entre os filmes preferidos dos espectadores. Assim como aconteceu no seu lançamento em Portugal, sua estreia aconteceu em 8 de maio e no mesmo fim de semana liderou o recorde de bilheteria com 25.747 espectadores. O orçamento investido em Vizinhos foi de US$ 18.000.000 e promete fazer valer cada centavo, com o ator Zac Efron, que é um cantor e ator premiado e muito conhecido por protagonizar os filmes High School Musical, estrelando o filme entre outros atores.

Sinopse do Filme Vizinhos

Em sua nova casa Mac e Kelly Radner e seu filho recém-nascido, vivem tranquilamente, em um bairro que aparentemente parece ser o melhor lugar para se criar uma família. Porém, logo o casal percebe que algo está errado e que as aparências enganam. Com a chegada de seu novo vizinho Teddy Sanders, que é líder dos jovens da região, as confusões começam a acontecer, aprontando várias coisas que deixam os Radner fora do sério. A nossa diversão está garantida quando o casal se dispõe a fazer qualquer coisa para trazer de volta a paz do seu lar.

Elenco

filme-vizinhosZac Efron – Teddy Sanders

Seth Rogen – Mac Radner

Rose Byrne – Kelly Radner

Brian Huskey – Bill Wazowkowski

Dave Franco –Pete Regazolli

Christopher Mintz-Plasse – Scoonie

Trailer

Assista ao trailer dublado do filme Vizinhos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.