Entretenimento

Filme Vigilante do Amanhã – Elenco e Sinopse

Filme Vigilante do Amanhã titulo no Brasil de Ghost in the Shell que tem sua estória baseado em uma famosa série mangá de mesmo titulo e inspirado na obra de Masamure Shirow.  O filme ainda terá uma moto desenvolvida pela Honda para a personagem principal e Vigilante do Amanhã é dirigido por Rupert Sanders (“Branca de Neve e o caçador”).

Filme Vigilante do Amanhã – Elenco e Sinopse

Elenco e Sinopse do Filme Vigilante do Amanhã

No filme Vigilante do Amanhã  Motoko Kusanagi, a Major (Scarlett Johansson), uma híbrida de humano e ciborgue lidera um esquadrão de elite: a Seção 9. Major precisa perseguir os mais perigosos criminosos e extremistas, entre eles um hacker, que tem como objetivo deter os avanços da tecnologia cibernética.

Filme Vigilante do Amanhã – Elenco e Sinopse

O filme tem direção de Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador). No elenco, além de Scarlett Johansson (Major), temos: Takeshi Kitano, Juliette Binoche(Dra. Ouelet), Michael Pitt (Kuze), Pilou Asbæk(Batou), Kaori Momoi, Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Rtuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo. Sua estreia é no dia 30 de março e o filme se passa em um Japão futurístico  onde a motocicleta também apresenta linhas “high tech”.

Filme Vigilante do Amanhã – Elenco e Sinopse

Como base, a Honda, marca da moto, utilizou o modelo existente NM4 Vultus, que já tem um visual eletrizante, para que Johansson possa pilotar no combate contra o crime. A Vultus possui motor é um bicilíndrico de 745 cc, capaz de gerar 54,8 cavalos de potência, e o câmbio é do tipo automatizado de dupla embreagem. A Honda não revelou detalhes técnicos sobre a moto do filme, ma se espera algo com uma tecnologia bem avançada.

Abaixo compartilhamos vídeo trailer do filme Vigilante do Amanhã:

https://youtu.be/F9ite2xDMnk

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Um filme inspirado em um manga famoso e com efeitos bem futuristas e eletrizantes! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.