Entretenimento

Filme Será Que? – Sinopse , Elenco e Trailer

filme-sera-queSerá Que? Com título original, What If?, é um filme canadense de comédia romântica que tem estreia marcada em 25 de setembro de 2014 nos cinemas de todo o Brasil. Foi dirigido por Michael Dowse, e o longa promete garantir boas risadas com a situação do jovem Wallace, vivido pelo britânico Daniel Radcliffe, que ficou conhecido por interpretar Harry Potter em todos os filmes da série. O filme gira em torno da trajetória da paixão de Wallace pela amiga, fazendo de tudo para conquista-la sem perder a amizade, isso mesmo sabendo que ela tem um namorado. Os dois se metem em muitas situações engraçadas que só vão aumentar a proximidade dos dois. Veja a seguir mais informações sobre o file, Será Que?, que estreia em breve. Fique por dentro da história do filme e do elenco, e ainda confira o trailer enquando aguarda o lançamento.

Sinopse Filme Será Que?

filme-sera-que-cenaWallace é um jovem que conhece Chantry em uma festa, ele fica encantado por ela, mas descobre que ela tem um namorado. Desde então se tornam amigos muito próximos, e ele começa a se apaixonar por ela. Os dois entram em muitas situações constrangedoras e engraçadas que vai arrancar muitas risadas do público. Wallace sempre está na expectativa de conquista-la de alguma forma, até que algo maior acontece entre os dois.

Elenco

 Elenco o filme terá estrelas como Daniel Radcliffe como Wallace, Zoe Kazan como Chantry, Megan Park como Dalia e Adam Driver, entre muitos outros.

Trailer

Assista a seguir ao trailer legendado do filme Será Que? Um dos principais lançamentos do mês de setembro que promete arrancar gargalhas do público com a história de Wallace.

https://www.youtube.com/watch?v=Zdaq_crqlDM

 

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.