Entretenimento

Filme Planeta dos Macacos: O Confronto – Sinopse, Elenco e Trailer

filme-planeta-dos-macacosPlaneta dos Macacos: O Confronto é um filme de ação e ficção cientifica, dirigido por Matt Reeves, o filme inicialmente seria dirigido por Ruperth Wyatt que dirigiu o filme anterior a sequência, mas Wyatt abandonou o projeto pois acreditava que não conseguiria fazer o filme da forma que queria até o prazo que a 20th Century Fox delegou. O filme é sequencia de Planeta dos Macacos: A Origem, que deu abertura ao universo dos símios dominantes ao cinema, o longa tem lançamento marcado nos cinemas brasileiros para 24 de junho de 2014.

Sinopse do Filme Planeta dos Macacos: O Confronto

Quinze anos após conquistar sua liberdade, César e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a San Francisco. Lá eles desenvolveram uma comunidade própria, baseada no apoio mútuo, para que possam se manter. Enquanto isso, os humanos enfrentam uma das maiores epidemias da historia de sua existência, causada por um vírus criado em laboratório, chamado vírus símio. Diante desta situação, o líder de um grupo de sobreviventes chamado Dreyfus planeja atacar os macacos, e usá-los como cobaias na busca por uma vacina. Porém, Malcolm, que conhece como os macacos vivem por ter conquistado a confiança de César, deseja impedir que o confronto aconteça.

Elenco

filme-planetaO elenco do filme conta com os seguintes atores:

  • Gary Oldman como Dreyfus
  • Jason Clarke como Malcolm
  • Kodi Smit-McPhee como Alexander (filho de Malcolm)
  • Keri Russel como Ellie ( mulher de Malcolm)

E os atores: Andy Serkis como César , Judy Greer como Cornelia, Terry Notary como Rocket entre outros fazem os movimentos dos macacos.

Trailer

Assista agora ao trailer oficial legendado do filme O Planeta dos Macacos: O Confronto.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.