Entretenimento

Filme Piratas do Caribe 5 – Sinopse e Trailer

Filme Piratas do Caribe 5 A vingança de Salazar terá a volta de personagens muito querido dos fãs entre eles Will Turner com Orlando Bloom e o navio Holandês Voador está de volta, com a aparência bem diferente. O navio que Will Turner teve que assumir no terceiro filme e carrega as almas no mar só pode retornar a terra a cada dez anos.

Filme Piratas do Caribe 5 – Sinopse e Trailer

Sinopse e Trailer do Filme Piratas do Caribe 5

Orlando Bloom vivendo Will Turner ira aparecer, com o rosto cheio de feridas de crustáceos. Quem também estará presente no filme é o seu filho, Henry Turner através do artista Brenton Thwaites.

Filme Piratas do Caribe 5 – Sinopse e Trailer

Em A Vingança de Salazar o azarado capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) sentindo os ventos da má sorte soprando com mais força quando um grupo de piratas fantasmas e mortais liderados por seu velho inimigo, o aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), escapa do Triângulo do Diabo com o objetivo de matar todos os piratas, principalmente Jack. Sua única esperança é encontrar o lendário Tridente de Poseidon. Para isso, ele terá que fazer uma problemática aliança com a brilhante astrônoma Carina Smyth (Kaya Scodelario) e Henry (Brenton Thwaites), um teimoso marinheiro. Sob o comando de seu pequeno e miserável navio, Dying Gull, Jack Sparrow precisa salvar sua vida contra o inimigo mais formidável e malicioso que enfrentou.

Filme Piratas do Caribe 5 – Sinopse e Trailer

Uma publicação no Deadline informa que os diretores Joachim Ronning e Espen Sandberg e o produtor Jerry Bruckheimer decidiram colocar McCartney em uma grande cena extra que não foi originalmente planejada. Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar tem estreia prevista para 25 de maio de 2017.

Compartilhamos abaixo vídeo trailer de Piratas do Caribe 5:

https://youtu.be/44ScBeO_z1k

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Os fãs de Jack Sparrow aguardam ansiosos pelo novo filme! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.