Entretenimento

Filme Pantera Negra – Elenco e Vídeo

Filme Pantera Negra que surgiu a primeira vez no filme Capitão América: Guerra Civil e vai o herói vai voltar interpretado por  Chadwick Boseman.  Já esta liberado o primeiro trailer do filme solo do Pantera Negra, identidade secreta do príncipe de Wakanda e que esta cheio de muita ação.

Filme Pantera Negra – Elenco e Vídeo

Elenco e Vídeo do Filme Pantera Negra

Pantera Negra é o novo filme do universo integrado da Marvel e o seu presidente Kevin Feige já fez diversos elogios ao elenco do décimo oitavo filme do estúdio: “Todos os dias, ver aquele elenco se reunir… foi incrível. No geral, é o maior elenco que já tivemos em um primeiro filme […]. É realmente empolgante que essa parte do universo é tão incrivelmente diversa e diferente de todos os filmes que já fizemos. O elenco é diferente de todos os outros. Tanto na frente quanto atrás das câmeras, é quase todo formado por pessoas negras, o que eu acho uma coisa importante, e mais uma razão pela qual o filme será único e incrível. É muito animador que essa parte do universo (da Marvel) seja inacreditavelmente diversa e pareça diferente de qualquer outro filme que fizemos”.

Filme Pantera Negra – Elenco e Vídeo

Na sinopse original a historia conta que: “Pantera Negra acompanha T’Challa que, após os acontecimentos de ‘Capitão América: Guerra Civil”, retorna para casa para a isolada e tecnologicamente avançada nação africana de Wakanda para tomar seu lugar como Rei. No entanto, quando um inimigo antigo reaparece no radar, o fervor de T’Challa como Rei e Pantera Negra são testados quando ele é atraído para um conflito que colocará o destino de Wakanda e do mundo em risco”. A direção é de  Ryan Coogler (“Creed: Nascido para lutar”) e tem estreia prevista no Brasil no dia 15 de fevereiro de 2018.

Filme Pantera Negra – Elenco e Vídeo

Além do ator Chadwick Boseman, “Pantera Negra” conta com elenco de renome, como Lupita Nyong’o (“12 anos de escravidão”), Michael B. Jordan (“Creed: Nascido para lutar”) Forest Whitaker (“Rogue One”) e Danai Gurira (“The Walking Dead”). O filme também tem o retorno de Andy Serkis (“Star Wars: O Despertar da Força”) e de Martin Freeman (“O Hobbit”), que já fizeram parte de outros filmes da Marvel.

Compartilhamos abaixo vídeo trailer do filme Pantera Negra:

https://youtu.be/xhziyNtTfao

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Um dos filmes mais esperados do universo Marvel! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.