Entretenimento

Filme Os Saltimbancos Trapalhões Rumo a Hollywood – Elenco

Filme Os Saltimbancos Trapalhões Rumo a Hollywood filme com Renato Aragão que esta com 80 anos e continua maravilhoso. O filme Saltimbancos 2 teve sua primeira versão em 1981 e foi considerado um dos 100 melhores filmes brasileiros segundo a Associação Brasileira dos Críticos de Cinema (Abraccine).

Filme Os Saltimbancos Trapalhões Rumo a Hollywood - Elenco

Elenco do Filme Os Saltimbancos Trapalhões Rumo a Hollywood

O filme conta a história da trupe do Grande Circo Sumatra que, juntos, tentam reverter a crise financeira da companhia, provocada pela lei que proíbe animais em espetáculos. A trupe vai em busca de uma saída para a crise e Didi acredita – por meio de seus sonhos mirabolantes com animais falantes – que encontrarão a solução. Um novo show começa a ser criado, mas a ganância do Barão, a vigarice do Satã e o poder manipulador do prefeito da cidade podem colocar tudo a perder.

Filme Os Saltimbancos Trapalhões Rumo a Hollywood - Elenco

"Esse filme vai atingir duas ou três gerações. O pai, o filho e o neto. O pai vai induzir o filho e ele mesmo, com certeza, vai ter aquele saudosismo de relembrar o primeiro filme ao assistir o segundo. Inclusive, tem uma novidade: o script e a história são diferentes e ainda tem uma música inédita do Chico Buarque", explica o grande comediante, Renato Aragão. As gravações foram feitas em fevereiro no circo de Marcos Frota, no Rio de Janeiro. "É o musical do Chico Buarque, só que levado para o cinema, com outra pegada, outra história. É muito legal, estou encantado. Eu faço o vilão, mas é um vilão de um filme do Renato, nada pesado", contou Marcos Frota.

Filme Os Saltimbancos Trapalhões Rumo a Hollywood - Elenco

Produzido pela Mixer e Globo Filmes, "Os Saltimbancos Trapalhões 2 – Rumo a Hollywood" terá direção de João Daniel Tikhomiroff (de "Besouro"), roteiro de Mauro Lima e direção de elenco de Claudio Botelho e Charles Möeller. O filme deve estrear no dia 26 de janeiro e terá em seu elenco os atores: Renato Aragão e os remanescentes de sua turma, Dedé Santanna e Roberto Guilherme. Letícia Colin, Rafael Vitti, Livian Aragão, Emílio Dantas, Alinne Moraes e Marcos Frota com criação de Charles Moëller e Claudio Botelho. A direção ficou por conta de João Daniel Tikhomiroff,

Abaixo video Santimbancos Trabalhoes Para Relembrar:

https://youtu.be/mm9nzLnPppI

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Para todas as idades o filme promete muita emoção para os fãs dos trapalhões! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.