Entretenimento

Filme O Melhor de Mim – Sinopse, Elenco e Trailer

o-melhor-de-mimO filme O Melhor de Mim é um romance que foi baseado no livro de mesmo nome escrito pelo autor de best-seller Nicholas Sparks. O longa já tem data de lançamento aqui no Brasil, e vai ser lançado no dia 30 de outubro de 2014 nas telinhas dos cinemas. O público já espera por muitas lágrimas, e cenas emocionantes que já é de costume nas histórias de Sparks, e não poderia ser diferente em O Melhor de Mim. O filme conta a história de um jovem casal que se conhece na adolescência em uma pequena cidade, mas é separado pelo destino. Confira a seguir mais detalhes dessa história surpreendente.

Sinopse Filme O Melhor de Mim

Enquanto adolescentes os jovens Dawson e Amanda se apaixonam intensamente. Entretanto o pai da menina não gosta muito desse relacionamento, e o tempo com suas peripécias, afastam o casal, e a vida de ambos toma um rumo totalmente distinto. 20 anos mais tarde, os dois se reencontram em um funeral na cidade natal dos dois. E é o momento em que sentimentos começam a renascer e a vida impõe as decisões a serem tomadas.

“Não há nada mais duradouro do que o primeiro amor”.

Elenco

o-melhor-de-mim-filmeO elenco do longa conta com os seguintes atores e atrizes.

  • Michelle Monaghan – Amanda Collier;
  • James Marsden – Dowson Cole;
  • Liana Liberato – Jovem Amanda;
  • Luke Bracey – Jovem Dawson;
  • Gerald McRaney – Tuck;
  • Caroline Goodall – Evelyn;
  • Clarke Peters – Morgan Dupree;
  • Jon Tenney – Harvey Collier.

Isso entre muitos outros.

Trailer

Assista a seguir ao trailer legendado do filme O Melhor de Mim inspirado no livro de mesmo nome do autor Nicholas Sparks. Confira e se emocione com essa história envolvente e apaixonante.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.