Entretenimento

Filme Minha Mãe é Uma Peça 2 – Sinopse e Estreia

Filme Minha Mãe é Uma Peça 2 esta semana aconteceu a  pré-estreia no Shopping Eldorado, localizado no bairro de Pinheiros, zona oeste de São Paulo. Com as presenças de Paulo Gustavo, Mariana Xavier, Alexandra Richter e Patricya Travassos, que estão no filme.

Filme Minha Mãe é Uma Peça 2 – Sinopse e Estreia

Sinopse e Estreia Filme Minha Mãe é Uma Peça 2

Paulo Gustavo comenta sobre Dona Hermínia, papel a quem dá vida pela segunda vez nas telonas: “A Dona Hermínia mudou no sentido de estar trabalhando, está mais chique, mais bonita, mais elegante. Mas a essência dela não mudou. Ela continua preocupada com os filhos, continua exagerada”, conta Paulo.

Filme Minha Mãe é Uma Peça 2 – Sinopse e Estreia

O filme tem produção da Migdal Filmes, coprodução da Globo Filmes, DiamondBack, Paramount Pictures e Universal Pictures, coprodução e distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes, e investimento do BBDTVM, o filme tem roteiro de Fil Braz e Paulo Gustavo. O filme tem uma versão repaginada de Dona Hermínia (Paulo Gustavo), que se tornou uma apresentadora famosa, mas manteve sua essência irreverente e superprotetora. Ela se tornou a mãe mais amada do Brasil e agora tenta aprender a lidar com o amadurecimento e a independência dos filhos mais novos Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Marina Xavier).

Filme Minha Mãe é Uma Peça 2 – Sinopse e Estreia

Neste novo episódio as aventuras de Dona Hermínia afamada inicialmente em uma peça teatral encenada ao longo de dez anos, a mãezona vai ter que lidar com o mal humor de sua irmã Lúcia Helena (Patrycia Travassos), de volta ao Brasil após uma temporada nos Estados Unidos. Ela agora também tem de lidar com um netinho de cinco anos que excede todo direito de ser uma grande pestinha. 

O novo filme estreará no dia 22 de dezembro e já promete ser mais um grande sucesso de bilheteria.

Abaixo compartilhamos vídeo trailer original:

https://youtu.be/xgaOMTwZEcA

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Todos aguardando ansiosamente as novas aventuras de Dona Herminia! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.