Entretenimento

Filme Meu Dragão Favorito 3 – Sinopse e Trailer

Filme Meu Dragão Favorito 3 tem sido um enorme sucesso e é uma animação de Dreamworks. O filme já ganhou um game para celulares e consoles e já tem o trailer do novo título da terceira produção. Possivelmente será a última parte, da estoria.

Filme Meu Dragão Favorito 3 – Sinopse e Trailer

Sinopse e Trailer do Filme Meu Dragão Favorito 3

A Dreamworks Animation anunciou o título oficial do novo filme da série Meu dragão favorito e ele se chamará How To Train Your Dragon: The Hidden World ou Como Treinar Seu Dragão: O Mundo Secreto, em tradução livre. O filme já havia sido anunciado desde 2010 e termina a trilogia baseada nos livros da autora Cressida Cowell. Entretanto o estúdio já manifestou interesse em produzir novas aventuras dentro do universo criado no cinema.

Filme Meu Dragão Favorito 3 – Sinopse e Trailer

A sinopse do filme liberado revela que na estória: “Conforme Soluço conclui seu sonho de criar uma utopia pacífica de dragões, Banguela descobre uma companheira selvagem atrai o Fúria da Noite para longe. Quando o perigo chega ao lar e o reinado de Soluço como o chefe da vila é testado, ambos dragão e montador precisam tomar decisões impossíveis para salvar suas espécies.” A Dreamworks Animation também anunciou juntamente com o novo título do filme que um trecho dele será exibido durante o Annecy International Animation Film Festival, no dia 14 de junho. Como Treinar Seu Dragão 3: O Mundo Secreto conta, em sua versão original, com vozes dos atores Jay Baruchel, Cate Blanchett, Gerard Butler e Craig Ferguson, e tem estreia prevista para o dia 1º de março de 2019.

Compartilhamos abaixo vídeo trailer do Filme Meu Dragão Favorito 3:

https://youtu.be/016gjN4alcg

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Os fãs do Dragãozinho famoso estão ansiosos para poder assistir o filme final! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.