Entretenimento

Filme Megatubarão – Estreia e Sinopse

Filme Megatubarão o terror sobre tubarão gigante esta com a estreia em data bem perto e recebeu este titulo aqui no Brasil. O elenco conta com Jason Statham, Ruby Rose, Rainn Wilson, Jessica McNamee e Bingbing Li e Masi Oka. Jon Turteltaub (A Lenda do Tesouro Perdido) dirige o filme a partir do roteiro de Dean Georgaris e Jon e Erich Hoeber, que adaptam a obra homônima de Steven Alten.

Filme Megatubarão – Estreia e Sinopse

Estreia e Sinopse e Sinopse do Filme Megatubarão

Segundo Jason Statham, o terror será uma mistura de dois clássicos de Steven Spielberg: ‘Tubarão “e ‘Jurassic Park’. A afirmação foi feita durante o programa Jom & Sam Show“Eu acabei de fazer esse filme sobre um tubarão. É um cruzamento entre, eu diria, ‘Tubarão” e ‘Jurassic Park”. E ficou realmente bom. Quer dizer, aparentemente. Nós não saberemos até assisti-lo. Se chama ‘Meg’, de megalodon”.

Filme Megatubarão – Estreia e Sinopse

No filme, um submarino de águas profundas parte de um programa internacional de observação subaquática e foi atacado por uma criatura gigantesca, que se pensava estar extinta. Agora, ele se encontra incapacitado no fundo da fossa mais profunda do Oceano Pacífico… com a tripulação presa dentro dele. Com o tempo se esgotando, o mergulhador especializado em resgates em águas profundas Jonas Taylor é recrutado por um visionário oceanógrafo chinês, contra a vontade de sua filha Suyin, para salvar a tripulação – e o próprio oceano – desta ameaça incontrolável: um tubarão pré-histórico com mais de 20 metros de comprimento conhecido como Megalodon. O que ninguém poderia imaginar é que, anos antes, Taylor já havia encontrado esta mesma criatura aterrorizante. Agora, junto com Suyin, ele deve confrontar seus medos e arriscar sua própria vida para salvar todos os tripulantes.. ficando frente a frente com o maior e mais poderoso predador de todos os tempos

Compartilhamos abaixo trailer do Filme Megatubarão :

https://youtu.be/rzbPilK_XEs

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O filme que tem sido muito elogiado pela critica logo estreia no Brasil!  Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.