Entretenimento

Filme Maze Runner – Sinopse, Trailer e Elenco

Maze-Runner-Correr-ou-MorrerMaze Runner – Correr ou Morrer é um filme que será lançado esse mês de setembro no dia 18, nos principais cinemas do mundo. O longa de origem estadunidense foi inspirado em uma trilogia de livros de igual título escritos por James Dashner. O filme de suspense foi dirigido por Wes Ball e o roteiro foi escrito poe Noah Oppenheim. As filmagens começaram em maio de 2013, e terminou em julho do mesmo ano, e foram feitas na Louisiana. A grande produção da 20th Century Fox será estrelado por Dylan O’Bien e Kaya Scodelario, que fará Teresa, a única garota da comunidade. Veja a seguir mais informações sobre o filme Maze Runner – Correr ou Morrer, confira a sinopse e assista ao trailer do filme.

Sinopse Filme Maze Runner

O filme se passa em um mundo pós-apocalíptico onde existe uma comunidade em que vivem muitos garotos que são abandonados lá após terem suas memórias apagadas, e Thomas foi um delas. Os garotos pra escaparem do cativeiro precisam passar por um labirinto, onde ninguém jamais havia sobrevivido. Thomas logo sê vê dentro desse labirinto, preso, e precisa se juntar a outros jovens para unir forças para que possam sair de lá vivos, e também para descobrir o seu verdadeiro propósito naquele lugar.

Trailer

Assista a seguir ao trailer legendado do filme Maze Runner, o próximo lançamento da 20th Century Fox que será estreado em breve.

https://www.youtube.com/watch?v=uriiz3G8ALw

Elenco

O filme conta com atores jovens, como Will Poulter (Gally), Thomas Brodie-Sangster (New), Kaya Scodelario (Teresa Agnes) e Dylan O’Brien (Thomas), a final é um filme que foi inspirado em uma trilogia que atinge o público juvenil. Entre muitos outros astros e estrelas.  

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • maze runner sinopse

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.