Entretenimento

Filme Liga da Justiça – Vídeo Trailer

Filme Liga da Justiça  teve finalmente o trailer divulgado pela  Warner Bros e no vídeo mostra Aquaman, Batman, Flash, Ciborgue e Mulher-Maravilha se reunindo ao som de “Come Together”, dos Beatles. Os fãs perceberam a falta do Super-Homem, que não aparece no trailer. O personagem é interpretado por Henry Cavill, ator britânico que desempenhou o mesmo papel em “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça”.

Filme Liga da Justiça – Vídeo Trailer

Vídeo Trailer do Filme Liga da Justiça

No filme, após a morte de Superman, Bruce Wayne reavalia seus métodos extremos e passa a procurar heróis para formar um time de combatentes para defender a terra de todos os tipos de ameaças. Os heróis então enfrentam o Lobo da Estepe, o braço direito do senhor da guerra alienígena, Darkseid, que está procurando três artefatos escondidos na terra.

Filme Liga da Justiça – Vídeo Trailer

Liga da Justiça traz no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros. A direção é de Zack Snyder e sua estreia esta prevista para 16 de novembro.

Filme Liga da Justiça – Vídeo Trailer

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Abaixo Vídeo Trailer do filme

https://youtu.be/hyKIAhZT-qY

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Os fãs aguardam ansiosos o filme com toda sua ação! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.