Entretenimento

Filme La La Land Cantando Estações – Sinopse e Estreia

Filme La La Land  Cantando Estações o vencedor no Globo de Ouro levando todos os prêmios aos quais concorria. Na categoria musical ou  categoria comédia como melhor filme, direção, roteiro, ator, atriz. Esta sendo cotado como um dos favoritos para o Oscar e tanto o publico como a critica já esta apaixonada pelo filme.

Filme La La Land Cantando Estações - Sinopse e Estreia

Sinopse e Estreia do Filme La La Land Cantando Estações

Uma história de amor criação de Damien Chazelle chega quase como um antídoto para o pessimismo que tomou de assalto os grandes centros urbanos americanos após a vitória de Donald Trump. “La la land”  é uma brincadeira com a abreviação de Los Angeles, L.A. O elenco é formado por Ryan Gosling, Emma Watson, Amiée Conn, Terry Walters, Thom Shelton, Cinda Adams, Callie Hernandez, Jessica Rothe.  Com direção de Damien Chazelle e produção de Fred Berger, Gary Gilbert, Jordan Horowitz, Marc Platt.

Filme La La Land Cantando Estações - Sinopse e Estreia

O diretor comentou em entrevista: “Decidi abrir o filme com a cena de um engarrafamento típico de Los Angeles especialmente porque, ali, é um momento “dá ou desce”: as pessoas começam a cantar e dançar, é a liberação da ditadura do tráfego. Mas também é a oportunidade que dou para o público: gente é um musical. Ryan, Emma e o elenco de apoio vão tocar piano, cantar e dançar. Se você quiser escapar, faça como aqueles personagens que deixam os carros para trás e corra já no começo”.

Filme La La Land Cantando Estações - Sinopse e Estreia

La La Land retrata a história de Mia (Emma Stone), uma aspirante a atriz, e Sebastian (Ryan Gosling), um talentoso músico de jazz que está se dedicando a carreira e se encontram em uma cidade conhecida por destruir esperanças e quebrar os corações. Ambientado na moderna Los Angeles, este musical original sobre o dia a dia explora a graça e a dor de perseguir os seus sonhos. A estreia esta marcada para dia 19 de janeiro no Brasil.

Abaixo compartilhamos vídeo trailler de La La Land:

https://youtu.be/uGOaZezEi4Q

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Ansiosamente aguardado nos cinemas do Brasil! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.