Entretenimento

Filme Homem Aranha De volta ao Lar – Sinopse e Trailer

Filme Homem Aranha De volta ao Lar tem seu novo trailer divulgado pela Sony Pictures. Ele foi produzido em parceria com a Marvel Studios, o filme terá a participação de Robert Downey Jr., como o mentor de Peter Parker, e pelo trailer o jovem terá muitas dificuldades durante seu treinamento.

Filme Homem Aranha De volta ao Lar – Sinopse e Trailer

Sinopse e Trailer do Filme Homem Aranha De volta ao Lar

O filme deve mostrar Peter após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, e agora ele vai precisar continuar a sua vida normalmente, enquanto suporta o peso de ser um herói. Tudo muda com a presença do Abutre estrelado por  Michael Keaton, mas derrotá-lo não será uma tarefa fácil, ainda mais quando Tony Stark resolveu confiscar o uniforme super equipado do homem Aranha.

Filme Homem Aranha De volta ao Lar – Sinopse e Trailer

Compartilhamos abaixo a sinopse oficial:

“Um jovem Peter Parker/Homem-Aranha com Tom Holland, que fez sua estreia sensacional em Capitão América: Guerra Civil, começa a navegar sua nova identidade como um super-herói lançador de teias em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Animado por sua experiência com os Vingadores, Peter retorna para casa, onde vive com sua Tia May (Marisa Tomei), sob a vigilância de seu mentor Tony Stark (Robert Downey Jr). Peter tenta voltar a sua rotina – distraído por pensamentos de se provar mais do que só o amigo da vizinhança – mas quando o Abutre (Michael Keaton) emerge como um novo vilão, tudo o que é mais importante para Peter será ameaçado”.

Filme Homem Aranha De volta ao Lar – Sinopse e Trailer

Com novos vilões, personagens e com a participação especial do Homem de Ferro, o  trailer de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” animou os fãs do herói. Mas o reboot da história, que agora estrela Tom Holland como Peter Parker, chamou atenção por um motivo especial: o novo uniforme do  homem Aranha. Ele esta repleto de recursos tecnológicos, o “rastreador aranha” aparece pela primeira vez no cinema, apesar de já ter aparecido em algumas versões dos quadrinhos. Uma espécie de “drone”, que se desprende do uniforme de Peter Parker e funciona como um localizador. Além do rastreador, o herói ainda ganhará uma série de outras ferramentas em seu novo uniforme desenvolvido por Tony Stark, que, no novo filme, vai apadrinhar Peter.

Filme Homem Aranha De volta ao Lar – Sinopse e Trailer

Entre  algumas destas novidades no uniforme do homem aranha já podemos identificar que ele terá proporções automaticamente ajustáveis ao corpo do herói, o lançador de teias ganha agora um novo sistema com miras a laser e novas munições; pode-se notar as novas asas de teias que existiam nos quadrinhos e agora chega a telona, olhos retrateis que melhora a visão e a amplificar. Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega aos cinemas brasileiros em 6 de julho de 2017 e é o primeiro filme do universo compartilhado da Marvel. O filme tem direção de  Jon Watts e tem também no elenco Michael Keaton, como o vilão Abutre, e Marisa Tomei, como Tia May.

Compartilhamos abaixo trailer de Homem Aranha de Volta ao Lar:

https://youtu.be/ntE5Jmsol70

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Todos os fãs esperando ansiosos para as novidades do filme Homem Aranha de Volta ao Lar! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • homem aranha de volta ao lar

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.