Entretenimento

Filme Hércules – Sinopse, Elenco e Trailer

filme-herculesHércules é um filme norte-americano, dirigido pro Brett Ratner,  de ação e ficção. Vai ser baseado na história mitológica do filho de Zeus, com uma mortal, o tornando assim, um semi-deus, o mais poderoso de todo a história grega. O filme vai mostrar o sofrimento de Hércules em perder sua família e as doze perigosas tarefas que lhe foram ordenadas. O poderoso vai ser interpretado pelo ator Dwayne Johnson, que é um ex-lutador de MMA, lutador de wrestling profissional e cantor, foi após o filme O Escorpião Rei, que Dwayne firmou sua carreira como ator, por ser convidado a fazer parte do elenco de filmes como O Retorno da Múmia, pelo seu porte físico e por sua popularidade no ramo de lutas, que com certeza foi o atrativo para que o ator fosse convidado a interpretar Hércules, que é um personagem marcado por sua força e muitas guerras. O filme está com lançamento marcado para 4 de setembro de 2014, enquanto aguardamos ansiosos a estreia, vamos saber mais sobre o filme.

Sinopse do Filme Hércules

Filho de Zeus, o semi-deus Hércules sofre há 400 anos, por ter perdido todo a sua família. Depois de ter realizado os doze trabalhos, ele conhece seis homens sanguinários e impiedosos, e se junta ao grupo em busca de novas filme-hercules-lancamentotarefas e de qualquer trabalho que puder encontrar, com a condição de receber alguma remuneração. Esses homens do grupo assassinaram várias pessoas em seu trajeto, e com isso acabam despertando fama na região, até que o rei da Trácia chama Hércules e o convida para treinar o seu exército, com intenção de transformar seus homens em verdadeiros mercenários.

Elenco

O filme será estrelado pelo ator Dwayne Johnson, que fará Hércules e por Ian McShare, que viverá Amphiarus, além de Rufus Sewell que vai interpretar Autolycus. O rei da Trácia será vivido  pro John Hurt e Mégara será interpretada pela atriz Irina Shayk.

Trailer

Assista ao trailer legenda do filme Hércules

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.