Entretenimento

Filme Exterminador do Futuro Gênesis 2015 – Trailer Vídeo, Sinopse e Elenco

Filme Exterminador do Futuro Gênesis 2015 – Trailer Vídeo

https://youtu.be/xjTVVRxR5kk

Filme Exterminador do Futuro Gênesis 2015 – Sinopse e Elenco

Exterminador do Futuro Gênesis estreia neste primeiro fim de semana de julho/2015. Os críticos não gostarão muito do titulo do filme e nem se pode esperar um filme de qualidade igual aos dois primeiros, mas vale a pena pela diversão e pelo visual que deve ser visto nas telonas.

exterminador

Exterminador do Futuro Gênesis começa quando John Connor(Jason Clarke) que é o líder da resistência humana manda o Sargento Kyle Reese(Jai Courtney) de volta ao ano de 1984 com a missão de proteger Sarah Connor(Emilia Clarke) e proteger o futuro,  mas uma mudança que não era esperada faz com que se crie uma linha do tempo que ficou fragmentada. Isso faz com que o Sargento Reese se veja em uma versão do passado desconhecida e ele encontra aliados com os quais não contava, incluindo o próprio Guardião(Arnold Schwarzenegger), e ainda novos e mais perigosos inimigos e uma nova missão que é restaurar o futuro.

exterminador-elenco

Sim vamos ouvir no filme o famoso bordão “I’ll be back”  e para os saudosos será imaginável rememorar cenas dos filmes antigos e seus personagens. E ainda vai ser possível ver um Schwarzenegger muito mais jovem bem parecido com o do primeiro filme graças a tecnologia totalmente digital. 

exterminator-foto

Um dos filmes mais esperados no ano de 2015 e que vale a pena pelas cenas de ação e pelo próprio Arnold Schwarzenegger o eterno.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.