Entretenimento

Filme Esquadrão Suicida – Personagens e Vídeo

O filme Esquadrão Suicida tem direção de  David Ayer  e a estória refere-se a uma equipe formada pelo governo com alguns dos piores supervilões do mundo. O Esquadrão Suicida do título é constituído por personagens tirados dos quadrinhos da DC. Nos quadrinhos, o Esquadrão Suicida é um codinome para a Task Force X, um esquadrão para operações quase impossíveis de ser realizadas e onde são utilizados supervilões que ao sobreviverem a missão, terão sua sentença reduzida. 

Filme Esquadrão Suicida – Personagens e Vídeo

Personagens  e Vídeo do Filme Esquadrão Suicida

Nos quadrinhos o Esquadrão Suicida já teve variadas formações e nem todo mundo conhece bem os vilões escalados para o filme. O filme esta com estreia marcada para o dia 5 de agosto.

Abaixo compartilhamos alguns personagens do filme Esquadrão Suicida:

Christopher Weiss  o Amarra, com o ator Adam Beach.

Amarra, ou Slipknot  nunca foi um personagem muito famoso na DC. Seu nome real nos quadrinhos é Christopher Weiss e por algum tempo ele trabalhou em uma empresa química onde criava produtos para fazer cordas com maior durabilidade e, fazendo este trabalho, desenvolveu certa habilidade para combate utilizando as cordas e desta forma foi contratado para matar um herói, quando ele foi derrotado e enviado para a prisão.

Filme Esquadrão Suicida – Personagens amarra

George Harkness (Capitão Bumerangue) com o ator Jai Courtney.

George Harkness um menino muito pobre que tinha um talento bem grande para criar e utilizar bumerangues e embora ele tenha tentado viver de forma honesta com sua habilidade, logo teve que voltar-se ao crime para sobreviver. O personagem tem uma personalidade  cruel, covarde, racista e indisciplinado.

Filme Esquadrão Suicida – Personagens bumerangue

June Moone (Magia) com a atriz Cara Delevingne.

Magia é uma das personagens mais antigas da DC, surgiu pela primeira vez em 1966. Ela já foi vilã e heroína em vários quadrinhos. Ela é uma artista que foi possuída por uma entidade demoníaca e ao visitar um antigo castelo, consegue poderes de bruxaria. Por não conseguir controlar bem seus poderes, desenvolveu uma segunda personalidade muito má que é uma ameaça até mesmo para seus aliados.

Filme Esquadrão Suicida – Personagens magia

Tatsu Yamashiro (Katana) com a atriz Karen Fukuhara.

Depois que seu marido e filhos foram assassinados pela Yakuza, Tatsuo treinou artes marciais e encontrou uma espada mística Katana  que podia absorver magicamente as almas de suas vítimas. Adotou o nome de Katana e passou a lutar contra a máfia japonesa se aliando aos Renegados de Batman.

Filme Esquadrão Suicida – Personagens katana

Rick Flag com o ator Joel Kinnaman:

Existem 3 Rick Flags no universo DC, o Pai, o Filho e o Neto, no filme será baseado em Rick Flag Jr, seu pai foi líder do Esquadrão Suicida uma divisão aliada na Segunda Guerra Mundial. Ele detesta trabalhar com os vilões e seu temperamento é instável, o que piora quando o militar percebe as semelhanças entre ele e o Deadshot.

Filme Esquadrão Suicida – Personagens rick

Harley Quinn (Arlequina) com a atriz Margot Robbie:

Arlequina é uma das  mais famosas integrantes do Esquadrão, ela um dia, foi a Dra. Harleen Frances Quinzell, uma psiquiatra de Arkham que se apaixonou pelo Coringa e se deixou levar pela loucura.

Filme Esquadrão Suicida – Personagens arquelina

Floyd Lawton (Pistoleiro) com o ator Will Smith:

Pistoleiro o Deadshot seu nome real é Floyd Lawton é um assassino conhecido pela sua habilidade em dar tiros perfeitos mesmo a distâncias absurdas. Sua primeira aparição como personagem nos quadrinhos o colocava como um vigilante, mas ele acaba por se tornar um vilão quando tenta ocupar o lugar do Batman em Gotham City.

Filme Esquadrão Suicida – Personagen pistoleiro

Waylon Jones (Crocodilo) com o ator Adewale Akinnuoye-Agbaje.

Killer Croc é um famoso vilão do Batman que nasceu com uma doença genética que faz com que ele tenha a aparência de um réptil. Criado por sua tia ele cresceu com uma infância marcada por abusos e desprezo, até que ele a matou e resolveu a ficar contra o Batman e também contra o próprio Coringa.

Filme Esquadrão Suicida – Personagens crocodilo

Chato Santana (El Diablo) com o ator Jay Hernandez.

El Diablo é chamado de Chato Santana e ganha seus poderes após encontrar Lazarus Lane, o personagem original, vivo e em coma num hospital. Antes de se tornar um super-vilão e entrar para o Esquadrão Suicida, Chato já era um gangster que foi preso e estava no corredor da morte por assassinar crianças e inocentes em um incêndio.

Filme Esquadrão Suicida – Personagens diablo

Abaixo compartilhamos Video Trailer do Filme Esquadrão Suicida:

https://youtu.be/7oNmlu8XPAo

Fonte de Imagem: R7.com

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?O filme Esquadrão Suicida traz vilões famosos e esta sendo aguardado por muitos fãs de quadrinhos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.