Entretenimento

Filme Esperança Parte 1 – Sinopse, Elenco e Trailer

filme-eperancaEsperança é um filme baseado na Trilogia de livros escritos por Suzanne Collins, que além de ser uma escritora muito famosa, é uma roteirista de ficção cientifica e literatura infanto-juvenil. A trilogia Jogos Vorazes teve grande repercussão quando o primeiro volume da saga se tornou um filme de mesmo nome, o filme Jogos Vorazes foi lançado em março de 2012 e surpreendeu a muitos espectadores que ficaram muito ansiosos para a continuação da saga, que seria lançado no próximo ano. Jogos Vorazes – Em Chamas foi o segundo livro que virou filme, sua estreia em novembro de 2013 só fez com que as expectativas para o desfecho da aventura de Katniss e Peeta. Logo a após o grande sucesso do segundo filme, foi divulgado que o último livro seria divido em dois filmes, Esperança Parte 1 e 2. A parte 1 tem estreia marcada para 20de novembro de 2014, mas só agora foi divulgado o primeiro teaser do longa. Enquanto os fãs da trilogia aguardam ansiosamente pela primeira parte do desfecho dessa história que ganhou muitos fãs ao redor do mundo, veja a seguir a sinopse e assista ao trailer, além de outras informações sobre o filme.

Sinopse Filme Esperança Parte 1

filme-eperanca-parte-1Depois de ter sobrevivido duas vezes aos Jogos Vorazes, que é um torneio no qual os jovens, um de cada Distrito, deve se manter vivo para vencer, Katniss Everdeen se torna um grande símbolo de revolução que começou no Distrito 13. As preocupações da garota são muitas, além dela ter que se manter como ícone dessa guerra, ela deve defender sua irmã mais nova e sua mãe dessa grande batalha.

O que eles querem é que eu assuma verdadeiramente o papel que designaram para mim. O símbolo da revolução. O Tordo. Não é suficiente o que fiz no passado, desafiando a Capital nos Jogos, fornecendo um ponto de reorganização.”

“Tornar-me o Tordo… Será possível que algo de bom que eu venha a realizar supere os estragos decorridos de minhas ações? Quem pode me dar uma resposta confiável?”

Trechos tirados do livro Esperança que retratam a revolução pelas palavras da personagem Katniss.

Elenco

Veja a seguir os astros e estrelas que farão parte do elenco de uma das mais aclamadas estreias do ano.

  • Jannifer Lawrence como Katniss Everdeen;
  • Josh Hutcherson como Peeta Mellark;
  • Liam Hersworth como Gale Hawthorne;
  • Woody Harrelson como Haymitch Abernathy;
  • Lenny Kravitz como Cinna;
  • Stanley Tucci como Caeser Flickerman;
  • Donald Sutherland como President Snow.

Entre muitos outros atores e atrizes.

Trailer

Assista a seguir o mais novo Teaser Trailer do  filme Esperança Parte 1 que acabou e ser divulgado.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.