Entretenimento

Filme Divergente – Sinopse, Curiosidades e Trailler

filme-divergenteNa próxima sexta-feira dia 17 de abril, vai ser lançado nos cinemas brasileiro, um dos filmes mais aguardados do ano. Divergente pé um filme de aventura e ficção cientifica que foi dirigido por Neil Burger, foi baseado no livro da trilogia de Veronica Roth, a série conta um história futurista que divide as pessoas em grupos por personalidades. Foi lançado em março nos EUA, e foram arrecadados US$ 116,6 milhões até agora. Atores como Kate Winslet, Ashley Judd, Theo James e Zoe Kravitz entre outros, formam o elenco do filme.

Sinopse do Filme Divergente

Em um tempo pós-apocalíptico em Chicago, quando a jovem Beatrice, interpretado por Shailene Woodley, completa 16 anos, ela tem que escolher entre as diferentes facções em que a cidade se divide. São cinco, e cada um delas é representado por uma característica diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos, a principalmente a si mesmo, quando escolhe ir para a facção dos destemidos, escolhendo uma família diferente, e tendo que abandonar seu lar. Aofilme-divergente-estreia entrar para a família Dautless, ela começa a se chamar Tris, e ai começa sua batalha, onde ela vai enfrentar seus medos e se descobrir. Tris conhece um rapaz chamado Four, que é bem mais experiente na fação dos destemidos, Four vai encantar Tris ao mesmo tempo em que vai deixa-la a intrigada.

Curiosidades

trailer-filme-divergente

A trilogia composta por Divergente, Convergente e Insurgente foram escrito pela jovem escritora, de apenas 23 anos enquanto ela estudando na Universidade Northwestern.

O livro tem sido muito comprado com Jogos Vorazes, pelo fato de envolver disputas entre jovens. A adaptação já tem causado muitas criticas, pois, no inicio é bem explicado que houve as separações, mas não explica o que ocorreu essas separações. Apenas 42% dos críticos, colocaram o filme de uma forma positiva, vamos aguardar até que estreie aqui no Brasil e ver a reação do publico.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe o seu comentário. 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.