Entretenimento

Filme Disney Malévola – Lançamento 2014 e Trailer

malevola-posterA Disney é uma empresa inicialmente voltada para animação, mas que com o tempo ampliou seus negócios e se tornou a maior empresa de entretenimento e mídia do mundo. Seu principal público é o infanto-juvenil e o número de filmes já produzidos pela empresa é bem grande. Uma das novidades da Disney é a produção filme "Malévola", que ainda não estreou, mas que já teve alguns detalhes divulgados para o público. Confira todas as informações sobre o novo longa metragem, que mesmo antes do lançamento, já promete ser um sucesso de bilheteria.

Lançamento 2014 Filme Disney Malévola

O filme "Malévola" é considerado uma live action, ou seja, um filme com atores reais contando histórias de uma história consagrada na animação. Vários filmes do mesmo estilo fizeram sucesso nos últimos anos, como "Alice no País das Maravilhas" (filme em 3D dirigido pelo famoso diretor Tim Burton), ou "Oz: Mágico e Poderoso", que é inspirado na história O Mágico de Oz. Geralmente os novos filmes sofrem alterações da história original, mas os personagens costumam ser bem fiéis aos dos livros ou animação.
Já o Malévola, contará um dos contos de fadas mais conhecidos do mundo, a Bela Adormecida. O diferencial é que o filme mostrará a história pela visão da vilã Malévola, interpretada por Angelina Jolie.
Alguns nomes já foram confirmados como o de Elle Fanning para a princesa Aurora (a Bela Adormecida), além de outros como Juno Temple, Imelda Stauton, Lesley Manville, Sharlto Copley, Miranda Richardson, Kenneth Craham e Sam-Rilley. A princesa Aurora na infância será interpretada por Vivienne Jolie-Pitt, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt.
Quem assina a direção do filme é Robert Stromberg, um jovem conhecido pelo seu trabalho em Avatar, Alice no País das Maravilhas e Oz Mágico e Poderoso, onde fez o designer de produção. Como diretor, Malévola é o primeiro trabalho de Stromberg.

Trailer

Confira o primeiro trailer oficial do filme Malévola:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.