Entretenimento

Filme Despedida Em Grande Estilo – Sinopse e Elenco

Filme Despedida Em Grande Estilo original, de 1979, também tinha três grandes atores o Art Carney, Lee Strasberg e o ranzinza George Burns, um mestre do humor. Com roteiro de Theodore Melfi, diretor do elogiado Estrelas além do tempo o filme chama a atenção pelo elenco com cinco grandes atores do cinema.

Filme Despedida Em Grande Estilo – Sinopse e Elenco

Sinopse e Elenco do Filme Despedida Em Grande Estilo

Com participação de   Michael Caine , Morgan Freeman , Alan Arkin, Ann-Margret e, em papel secundário, Christopher Lloyd o filme Despedida Em Grande Estilo chama a atenção pela impressionante energia de um elenco formado por profissionais já avançados na melhor idade.. Todos eles têm, juntos, exatos 399 anos de experiência e o filme é dirigido por  Zach Braff  de, 42 anos. E o filme ainda fala de um  tema muito atual que é  a incapacidade das sociedades ocidentais, de encontrar uma maneira para proteger seus trabalhadores idosos.

Filme Despedida Em Grande Estilo – Sinopse e Elenco

O filme conta que o banco vai tomar a casa de Joe (Michael Caine) por falta de pagamento. O fundo de pensão do qual ele, Willie (Morgan Freeman) e Albert (Alan Arkin) sobrevivem vai ser extinto. E, se com o fundo eles já estão em dificuldades e têm de almoçar uma comida horrível, mas baratinha do centro da terceira idade que frequentam, quando o dinheiro terminar as coisa vão piorar de verdade. Então Joe propõe que eles se antecipem e façam uma operação particular de redistribuição de renda. Ou seja, que eles assaltem um banco. Mais especificamente, a sua própria agência bancária, onde costumam ser maltratados e onde Joe acabou de ser, ele mesmo, testemunha de um assalto que o deixou cheio de ideias.

Filme Despedida Em Grande Estilo – Sinopse e Elenco

A refilmagem dirigida por Zach Braff  é cheia de detalhes politicamente corretos e inspiradores as netinhas adoráveis e  problemas de saúde que um seguro melhor resolveria, inclusive namoradas idosas mas bonitas como Ann-Margret.  Michael Caine com 84 anos e Morgan Freeman com 79 traz cenas incríveis quando os amigos treinam furtando do supermercado.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Uma refilmagem que vale a pena assistir mesmo que for apenas pelo elenco incrível! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.