Entretenimento

Filme A Culpa É das Estrelas – Sinopse, Estreia, Trailer e Elenco

a-culpa-e-das-estrelas.jpg-w=620Todo mundo gosta de uma boa história de amor, comédia, drama e suspense ao mesmo tempo, não é? Isso é o que se resume o filme A Culpa É das Estrelas.
Baseado no livro A Culpa É das Estrelas, mais conhecido pela abreviação ACEDE, do autor John Green, o filme conta a história de Hazel Grace, uma menina que foi diagnosticada com câncer terminal aos 13 anos de idade e desde então tenta levar uma vida normal.

Sinopse Filme A Culpa É das Estrelas

Hazel Grace é uma paciente de câncer terminal e por uma insistência da medicina, o seu tumor encolheu bastante, o que lhe proporciona mais alguns anos de vida. O seu último capitulo de historia já havia sido programado, até que o destino resolve mudar e coloca em seu caminho Augustus Waters, um garoto atraente que aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer, e é aí que começa o preenchimento desse pequeno infinito de suas vidas limitadas.

Estreia

Infelizmente ainda não foram divulgadas as datas exatas dos lançamentos, mas se sabe que  será lançado no segundo semestre do ano, em junho nos Estados Unidos e em agosto aqui no Brasil.

Elenco

O elenco é composto por atores bastante preparados para os papéis e já conseguimos observar através do trailer que a atuação foi maravilhosa.

hazel-e-augustus


Os casais principais serão Shailene Woodley (Hazel) e Ansel Elgort (Augustus). Apesar de Ansel ser novo no mundo da atuação ele apresentou muito potencial como Augustus. A Shailene é experiente, apesar da idade, já ganhou muitos prêmios. Para quem leu o livro sabe que a Hazel é descrita com o cabelo curto,ela cortou esse cabelão para protagonizar o papel.

isaac-monica-patrick

Nat Wolff interpretará Isaac, o melhor amigo de Gus e Emily Peachy será a ex namorada de Isaac, Mônica. Mike Birbiglia será Patrick, o líder do grupo de apoio.

lancaster-e-peter

O senhor e a senhora Lancaster, pais da Hazel, serão interpretados por Sam Trammel e Laura Dern, e quem viverá o escritor Peter Van Houten será Willem Dafoe.

waters-mae-da-monica

Os pais do Gus serão vividos por Milica Govich e David Whalen. E a atriz Emily Bach interpretará a mãe  da Mônica.

Agradecemos sua visita em nosso site. Estamos procurando trazer o melhor para voc"> Agradecemos sua visita em nosso site. Estamos procurando trazer o melhor para voc">ecirc;.
Gostou desta matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.