Entretenimento

Filme Confia em Mim – Estrelado Pelos Atores Mateus Solano e Fernanda Machado – Sinopse, Estreia e Trailer

poster-confia-em-mimO cinema nacional está cada vez mais em expansão, com produções audiovisuais de qualidade e ótimos enredos. A produtora Globo Filmes é uma das responsáveis pelos novos sucessos do cinema brasileiro, com elenco de astros e  diretores qualificados, cada vez mais o número de obras cinematográficas crescem. Um dos mais recentes é o filme Confia em Mim, produzido no ano de 2013, porém sua estréia acontece somente no segundo mês de 2014.
Estrelado por Fernanda Machado no papel da promissora chef de cozinha Mari, e Mateus Solano, como o jovem carismático e sedutor Caio, o filme faz o gênero suspense dramático, com um trama policial leve.  Outros atores no elenco como Fernanda D'Umbra, Bruno Giordano, Clarisse Abujmra, Janaína Afonso, Patrícia Pichamone, Geraldo Rodrigues,  Fábio Herford e Antônio Saboia.

Sinopse Filme Confia em Mimconfia-em-mim

Mari é uma mulher determinada e batalhadora com o sonho de abrir o seu próprio negócio, um restaurante. Ela é chef de cozinha e trabalha muito para juntar o dinheiro e investir na sua carreira, apesar das críticas negativas de sua mãe. Durante uma degustação de vinho, Mari conhece o sedutor e carismático Caio. Os dois acabam se aproximando e se envolvendo em um romance. Tudo parece bem, os dois acabam morando junto e Caio decide apoiar a namorada a realizar o seu sonho. No entanto, ele foge com todo o dinheiro de Mari, que descobre que nem tudo era tão simples quanto imaginou.

Estreia

O filme  foi produzido no ano de 2013, mas só chega às telonas no dia 28 de fevereiro de 2014, quando poderá ser conferido nos melhores cinemas do país.

Trailer

Confira o trailer oficial do filme Confia em Mim:

http://youtu.be/p0NDYHmW18s

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.