Entretenimento

Filme Círculo de Fogo – Sinopse, Lançamento, Trailer e Assistir Online

circulo-de-fogo-2013Os filmes que se baseiam em aventuras, ação e sempre contêm um pouco de ficção cientifica e fantasia, sempre atraem o publico, deixando todos com uma maior perspectiva e com entretenimento de qualidade. O Filme Círculo de Fogo, também trata de trazer uma história surpreendente na qual, as pessoas vão adorar.

Sinopse do Filme Círculo de Fogo

A humanidade nunca está a salvo. As pessoas costumavam a acreditar as vidas alienígenas invadiriam a terra, querendo se exercer do planeta e dominar a todos, matando toda a população, mas sempre imaginariam que eles viriam do céu.

Foi quando várias criaturas com aparências monstruosas começaram a emergir das águas, onde vivam nas profundezas do mar, todos passaram a crer que o mal sempre esteve ali, bem no fundo do mar. Estes seres que recebem o nome de Kaiju começam uma batalha sangrenta e mortal contra os humanos.

Quando tudo parece perdido, os humanos conseguem criar uma forma de combater esses monstros, e assim eles criam gigantescas máquinas robôs, que têm o nome de Jaegers. Cada um desses robôs é controlado por duas pessoas, que se conectam através de uma ligação neural.

Mas mesmo os poderosos robôs Jaegers parecem serem incapazes de acabar com essa terrível invasão que mata a todos. A única esperança que resta a humanidade é um antigo e velho robô, ao qual não tinham mais nenhum tipo de esperança sobre o poder dele.

circulo-de-fogo-2013

Esse é então comandando por um antigo piloto e uma treinadora, que vão em busca de acabar com a ameaça que acaba fazendo com que a vida na terra seja extinta.

Um filme cheio de aventura para as pessoas que gostam de muita ação e também acreditam em vidas que sejam diferentes e desconhecidas da humanidade.

  • Lançamento: 9 de agosto de 2013
  • Diretor: Guilherme Del Toro
  • Elenco: Charlie Hunnam, Idris Elba, RInko Kikuchi e outros.
  • Gênero: Ação e Aventura
  • Nacionalidade: EUA

Trailer do Filme Círculo de Fogo

Assistir Online

O Filme Círculo de Fogo ainda não foi lançado no cinema, mas assim que a estréia for lançada, você poderá estar assistindo o filme nos sites de serviço online. Para assistir online você pode acessar Mega Filmes ou Armagedom Filmes e então poder compartilhar essa incrível aventura.

Muito obrigada pela sua visita e deixe o seu comentário. 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.