Entretenimento

Filme Cinquenta Tons Mais Escuros – Lançamento e Sinopse

Filme Cinquenta Tons Mais Escuros as filmagens devem ter seu início dia 15 de fevereiro, após ser adiado e segundo alguns rumores um dos motivos seria que Jamie Dornan estaria de folga para estar ao lado de seu segundo filho que acaba de nascer. Outro motivo seria alguns problemas em relação ao elenco cuja novas contratações teriam se atrasado.

Filme Cinquenta Tons Mais Escuros – Lançamento e Sinopse

Lançamento e Sinopse do Filme Cinquenta Tons Mais Escuros

O filme é baseado no romance de E. L. James e a previsão de estreia é para 10 fevereiro de 2017 e seus fãs aguardam ansiosos esta sequência. Embora falte um ano para o lançamento de “Cinquenta Tons Mais Escuros” certos detalhes estão definidos como por exemplo as cenas que serão feitas em Paris nos próximos meses. A viagem a Paris também será aproveitada para gravar cenas do último filme da trilogia “Cinquenta Tons de Liberdade”.

Filme Cinquenta Tons Mais Escuros – Lançamento

A direção do filme fica por conta de James Foley, que tomara o lugar de Sam Taylor-Johnson que foi o diretor do primeiro filme da saga. Os intérpretes dos protagonistas do drama erótico, Christian Grey e Anastasia, continuam sendo Jamie Dornan e Dakota Johnson. Teremos algumas novidades no elenco como a polêmica personagem Mrs. Robinson que, será interpretada por Kim Basinger. No final dos anos oitenta a atriz foi considerada uma sex symbol, por sua atuação no filme “9 1/2 Semanas de Amor”.

Filme Cinquenta Tons Mais Escuros  Lançamento e Sinopse

“Cinquenta Tons Mais Escuros” é uma adaptação do segundo livro escrito por E. L. James. Anastasia logo se incomoda com os hábitos estranhos do namorado Christian Grey, e ecolhe colocar um ponto final na relação e se volta totalmente à sua vida profissional. Mas ela não consegue segurar o desejo e acaba cedendo aos jogos sexuais do empresário milionário.

Vídeo Trailer Oficial do Filme Cinquenta Tons Mais Escuros:

https://youtu.be/qKuWJX8oTYc

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Todos aguardam ansiosos a sequência de Cinquenta Tons de Cinza !! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.