Entretenimento

Filme Cinderela – Sinopse, Elenco e Trailer

filme-cinderelaCinderela é um clássico da Disney que virou animação 1950, é um das histórias mais famosas. Sua origem tem diferentes versões, uma das mais conhecidas é a do escritor francês Charles Perrault de 1967, que foi baseada em um conto italiano chamado A Gata Borralheira, em italiano La Gatta Cenetentola. A mais antiga das versões é a originaria, que vem da China, por volta de 860 a.C. (antes de Cristo). Existe também a versão dos irmãos Grimm. Além da Disney, existem várias outras versões e inspirações em filmes. E agora com a estreia de Malévola, que é a releitura da história a Bela Adormecida, a empresa está apostando fundo em adaptações e versões live-action ( com pessoas de verdade), o Cinderela já tem estreia marcada para 2 de abril de 2015, e foi anunciado que a Disney tem projetos para uma releitura de A Bela e a Fera. Vamos saber mais sobre o filme.

Sinopse do Filme Cinderela

Logo após a morte trágica de seu pai, Ella fica com sua terrível madrasta, Lady Tremaine, e suas duas filhas Anastácia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada em sua própria casa. Certa vez, caminhado pela floresta, a garota se encanta por um corajoso desconhecido, sem saber que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode reencontra sua alma gêmea. Porém seus planos vão por água a baixo quando sua madrasta rasga o seu vestido. Agora só uma fada madrinha para mudar o seu destino.

Cinderela_elencoElenco

O elenco principal do filme já está formado, vamos conhecer os atores e atrizes que vão estrelar o longa.

  • A madrasta má será vivida por Cate Blanchett, a Lady Tremaine.
  • A doce Cinderela, será vivida pela atriz Lily James.
  • O príncipe será protagonizado pelo ator Richard Madden.
  • As irmãs de Cinderela, Anastácia e Drizella, serão vividas pelas atrizes Holliday Grainger e Sophie McShera.
  • E boa fada madrinha será vivida pela atriz Helena Bonham Carter.

Trailer

Saiu o primeiro teaser do filme Cinderela, que será lançado em abril de 2015.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.