Entretenimento

Filme Capitã Marvel – Novidades

Filme Capitã Marvel tem muitas novidades e traz como produtor Kevin Feige. Para fazer a trilha sonora do filme a musicista turca Pinar Toprak foi contratada para compor a trilha sonora do primeiro filme da Marvel protagonizado por uma mulher.

Filme Capitã Marvel - Novidades

Novidades do Filme Capitã Marvel

O filme Capitã Marvel é simplesmente o próximo capítulo do universo cinematográfico da Marvel. Deve estrear em março de 2019. Kevin Feige revelou que Samuel L. Jackson está de volta para reprisar o papel de Nick Fury. E desta vez, ele tera seus dois olhos perfeitos. O primeiro filme da Marvel sobre uma super-heroína vai trazer Brie Larson como a protagonista.

Filme Capitã Marvel - Novidades

Além da compositora, o filme é co-dirigido pelo casal Anna Boden e Ryan Fleck e é roteirizado só por mulheres: Meg LeFauve, Nicole Perlman, Geneva Robertson-Dworet, Liz Flahive e Carly Mensch. Elas possuem diversos filmes em seus currículos, e estão entre as melhores roteiristas de Hollywood. Nos créditos do filme Vingadores: Guerra Infinita foi possível ver Nick Fury fazendo uma ligação para ninguém menos que Carol Danvers, a Capitã Marvel. Segundos antes de morrer, o agente da S.H.I.E.L.D precisou escolher um herói para quem ligar, um herói que ele sabia que poderia ser o único a salvar aquela situação que ele sequer tinha tempo para conseguir entender. E ele escolheu a Capitã Marvel.

Filme Capitã Marvel - Novidades

A heroína tem superforça, super resistência, resistência à maioria das toxinas e venenos. Indestrutível, excelência no combate corpo-a-corpo, voo que ultrapassa a velocidade do som. Ela também tem habilidade psíquicas, absorção e manipulação de energia e explosões fotônicas. Todos estes poderes foram adquiridos por ela após ser atingida por uma explosão de uma nave alienígena. Mas, ela já era especial antes disto a heroína chegou ao título de Major no exército, onde se alistou para pagar a universidade. Além disso, trabalhou na CIA e na NASA, já no desejo de proteger e garantir a segurança nacional. Agora ela é jornalista muito hábil e ela também foi  editora em uma revista feminina do grupo editorial Daily Bugle  o mesmo jornal onde Peter Parker trabalhou.

O primeiro filme da Capitã Marvel será lançado cerca de dois meses antes de Vingadores 4.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Todos os fãs da Marvel ansiosos pelo filme da nova heroína! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.