Entretenimento

Filme Behaving Badly – Sinopse, Elenco e Trailer

filme-behaving-badlyBehaving Badly é um filme de origem estadunidense que foi gravado no ano de 2012, é o mais recente trabalho da cantora e atriz Selena Gomez depois dos filmes Spring Breakers e Getaway. O filme é uma comédia romântica e foi dirigido por Tim Garrick, que conta às desventuras de um grupo de adolescentes. O Longa foi baseado no livro do escritor Ric Browde chamado While I’m Dead…Feed The Dog. O filme que promete divertir o público com as confusões do personagem Rick Stevens em suas tentativas de surpreender a garota por quem é apaixonado, tem lançamento marcado para o dia 01 de agosto de 2014. Enquanto aguardamos a estreia, leia a sinopse e confira o trailer logo a seguir.  

Sinopse Filme Behaving Badly

Rick Stevens é um garoto de 16 que está apaixonado por Nina Pennington, simplesmente a garota mais bonita de toda a escola. Stevens tentará de tudo para chamar a atenção da garota e conquista-la, nem que para isso ele se envolva em muitas situações na qual ele nunca pensou passar, as desventuras de Rick rendem muitas risadas. Para conseguir o amor de Nina, o garoto é capaz de tudo, desde lidar com o filho de um mafioso, enfrentar o ex-namorado dela, e nas confusões de sua irmã doida. Rick enfim descobre que o amor não é fácil.

Elenco

filme-behaving-badly-O elenco conta com Selena Gomez interpretando Nina Penninton, Nat Wolff, o Isaac de A Culpa é das Estrelas vivendo Rick Stevens. Ashley Rickards viverá Kristen Stenvens a irmão de Rick, Patrick Wartburton fará o papel do diretpr Basil Poole. Além desses atores o elenco também contará com:

  • Cary Elwes – Joseph Stevens;
  • Mary-Louse Parker –Lucy Stevens / Santa Lola;
  • Elisabeth Shue – Pamela Bender;
  • Heather Graham – Annette Stratton-Osborne;
  • Jason Lee – Padre Krumins;
  • Dylan McDermott – Jimmy Leach;
  • Gary Busey – Chefe Clark
  • Mitch Hewer – Steven Stevens

Entre muitos outros atores.

Trailer

Assista ao trailer legendado do filme Behaving Badly.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.