Entretenimento

Filme Assassin’s Creed – Sinopse e Trailer Legendado

Filme Assassin's Creed adaptado de uma série de games bem famosos o filme tem sua estreia anunciada para dezembro de 2016. No filme, Fassbender fará o papel de matador, um homem que volta ao passado e vive como assassino.

Filme Assassin's Creed - Sinopse e Trailer Legendado

Sinopse e Trailer Legendado de Assassin’s Creed

A Fox acaba de divulgar o trailer do filme que é bem curto mas podemos ver Michael Fassbender interpretando o assassino durante a inquisição espanhola. A história se passa no século quinze. Com certeza os mais ansiosos para verem o filme nas telonas são os fãs da franquia de jogos que poderão ver durante o filme os recursos mais utilizados nos jogos para que os assassinos completem as missões. Os incríveis ataques feitos as escondidas, lutas com os inimigos utilizando espadas e facas e as áreas da cidade. O filme ainda mostra lutas com lanças, arco e flecha e outros tipos de ação.

Filme Assassin's Creed - Sinopse Trailer Legendado

O filme conta a história de Callum Lynch que através de uma nova tecnologia consegue vivier na Espanha a quinhentos anos atrás vivendo as aventuras de seus antepassados os Aguilar que são membros de um grupo secreto de assassinos. A trilha sonora do filme ficou por conta da Kanye West.

Filme Assassin's Creed Sinopse e Trailer Legendado

No filme veremos a participação de Marion Cotillard ganhadora do Oscar por “Piaf” e Michael Kenneth Williams, "12 anos de escravidão", "The wire" a direção é de Justin Kurzel  e Michael Kenneth Williams. O roteiro ficou sobre responsabilidade de Adam Cooper e Bill Collage, os mesmos de Exôdo:Deuses e Reis.

Filme Assassin's Creed -.

Fassbender descreveu as dificuldades que encontrou para viver todos os aspectos vistos no jogo que tem diferentes épocas e diversos ambientes:  Esse sempre será o desafio de algo que é tão denso, encontrar os elementos e condensá-los. São tantos elementos, mas basicamente é tentar traduzí-los para o público, escolhendo coisas fundamentais. “Mas faz parte do trabalho, passar por toda essa densidade e enxugá-la em uma história simples”, concluiu.

Abaixo compartilhamos Vídeo Legendado do filme:

https://youtu.be/jTgzJ79KDsg

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Os fãs do game terão de esperar até dezembro para conferir o filme nos cinemas!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.