Entretenimento

Filme Lenda de Tarzan 2016 – Sinopse e Trailer

Filme lenda de Tarzan 2016 foi filmado nos Estúdios Warner Bros. em Leavesden, localizado nos arredores do Reino Unido. O personagem criado por Alexander Skargard desta vez será representado no cinema por Edgar Rice Burroughs o ator da série True Blood.

Filme lenda de Tarzan 2016 - Sinopse e Trailer

Sinopse e Trailer do Filme A Lenda de Tarzan 2016

O diretor de fotografia do filme é Henry Braham, designer de produção Stuart Craig e o editor Mark Day além da figurinista Ruth Myers. A sinopse oficial conta que Tarzan após deixar as selvas da África por anos  para viver uma vida de riqueza como John Clayton III, o lorde Greystoke e sua esposa Jane que vive ao seu lado é convidado a retornar ao Congo. O convite é para se tornar um adido comercial do Parlamento. No entanto ele é uma peça usada em uma ação de ganância e vingança, organizada pelo Capitão belga Leon Rom. Mas os que estão por trás dessa trama assassina não fazem ideia do que estão prestes a desencadear.

Filme lenda de Tarzan 2016 - Sinopse e

David Yates (os quatro filmes finais de “Harry Potter” e o ainda não lançado “Animais Fantásticos e Onde Habitam”) é o diretor de  "A lenda de Tarzan", e o responsáveis pelo roteiro são Adam Cozad e Craig Brewer. O filme também conta com a participação dos atores Samuel L. Jackson (“Tempo de Violência”, filmes “Capitão América”), Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”), o indicado ao Oscar Djimon Hounsou (“Diamante de Sangue”, “Gladiador”), o também indicado ao Oscar John Hurt (“O Homem Elefante”, franquia “Harry Potter”), com o vencedor do Oscar Jim Broadbent (“Iris”), e o duas vezes vencedor do Oscar Christoph Waltz (“Bastardos Inglórios”, “Django Livre”).

Filme lenda de Tarzan 2016

A Lenda de Tarzan, tem estreia prevista para 21 de julho de 2016 será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment, em 2D, 3D e IMAX em cinemas selecionados, e pela Village Roadshow Pictures em alguns territórios.

Abaixo compartilhamos Vídeo Trailer De A Lenda de Tarzan 2016:

https://youtu.be/stG9kzAx20A

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Tarzan um filme atemporal que agrada a todas as idades e faz parte da infância de muitos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.