Entretenimento

Filme A Grande Vitória – Sinopse, Elenco, Datas e Trailer

poster-a-grande-vitoriaA indústria cinematográfica brasileira está crescendo cada vez mais, sendo que a qualidade dos filmes também estão crescendo, aumentando assim a notoriedade do cinema nacional entre os próprios brasileiros e entre estrangeiros. O ano de 2014 será marcado por várias estréias nacionais, entre eles o filme A Grande Vitória, que conta com um enredo baseado em uma história real, com grandes estrelas da televisão brasileira, e que promete emocionar os espectadores. Confira qual a história do filme, os atores do elenco, data de estreia nos cinemas nacionais e assista ao trailer oficial.

Sinopse Filme A Grande Vitória

Max Trombini viveu uma infância muito pobre e com muitos conflitos familiares, crescendo em um ambiente conturbado. Ainda muito pequeno, Max foi abandonado pelo pai, sendo criado pela sua mãe e avô. Seu avô faleceu quando o garoto tinha apenas 11 anos. Revoltado e sem aceitar a perda, começou a se envolver em confusões em Ubatuba, sua cidade natal. Porém, Max encontra nas artes marciais (especialmente o judô), uma forma de se estabelecer emocionalmente, construindo uma brilhante carreira no esporte e se tornando um dos principais técnicos de judô do Brasil.

Elenco

filme-grande-vitoria

Com direção de Stefano Capuzzi e produção de Fernando Meirelles, o filme conta com o seguinte elenco de estrelas:

  • Caio Castro
  • Ênio Gonçalves
  • Sabrina Sato
  • Domingos Montagner
  • Tato Gabus Mendes
  • Moacyr Franco
  • Rosi Campos

Datas

O filme está com estreia nacional marcada para esta quinta-feira, dia 8 de maio de 2014. Para os interessados em conferir o longa metragem nas telonas, encontrarão nos melhores cinemas do território brasileiro. O drama promete fazer muitas pessoas se emocionarem, além de refletirem sobre a vida e sobre a luta que precisamos enfrentar para conquistar objetivos.

Trailer

Confira o trailer oficial do filme A Grande Vitória: 

http://youtu.be/_qEADvFgQBU

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.