Promoção

FIFA 16 Faça Bonito no Chelsea FC Promoção – Como Participar

FIFA 16 faça bonito no Chelsea a EA Sports acaba de lançar a campanha exclusiva para quem adquirir o jogo e o sorteado ira para Londres assistir a um treino do Chelsea F. C. Para os aficionados pelo jogo duas maneiras de se divertir a usar o tão aguardado jogo de futebol e ainda concorrer a uma viagem inesquecível.

FIFA -16-a

Como Participar da Promoção FIFA 16 Faça Bonito no Chelsea FC

Para participar da promoção basta adquirir o game do FIFA 16 e dentro da embalagem vai encontrar um código para a promoção. Basta acessar o site, preencher os dados e o código que encontrou em sua embalagem ao chegar ao fim e confirmar seus dados vai ser enviada para o e-mail cadastrado uma mensagem com o numero da sorte dizendo que este cadastrado na promoção. Se este for o seu presente de Natal este ano já da para concorrer a este prêmio inesquecível. Pronto neste instante já estará participando deste concurso maravilhoso e quem sabe ser o ganhador desta viagem maravilhosa a Londres, visitar o estádio do Chelsea F.C o famoso Stamford Bridge e ainda ganhar ingressos para assistir ao treino do time e assistir uma partida de futebol. E pode até desafiar os grandes craques do Chelsea a uma partidinha de FIFA 16.

FIFA -16-esta

O sorteio e o anuncio do ganhador da promoção sera feito no dia seis de janeiro de 2016 pela Loteria Federal. A promoção que iniciou no dia 24/09 deverá se encerrar no dia 31/12/2015 veja regulamento junto ao site.

Abaixo Vídeo Oficial da Promoção Faça Bonito

https://youtu.be/iYp5ZRgJtZU

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Compre ou ganhe o jogo FIFA 16 é uma oportunidade de um lindo prêmio!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. fernanda dias pereira disse:

    esse gaime e muito bm,quero muito poder ganhar.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.