Utilidade Pública

Ficou Pequeno – Compra e Venda de Produtos Novos e Semi Novos Online – Como Funciona

ficou-pequeno-siteAntes do bebê nascer, as mamães sempre montam um enxoval, com roupinhas e todos os outros acessórios necessários para a criança. Além disso, é muito comum receber presentes de amigos e parentes, incluindo todos os presentes recebidos no chá de bebê. Acontece, que muitas vezes o bebê nem nasceu e o armário está cheio de roupinhas e acessórios. Porém, as crianças crescem muito rápido e na maioria das vezes as roupinhas ficam pequenas, usadas poucas vezes ou nunca usadas. Para essas mamães, que viram seus bebês crescendo muito depressa e perder tantas roupas, já tem uma nova opção, vender as peças de vestuário em bom estado ou novas através da internet, pelo site Ficou Pequeno, e recebendo um lucro por isso. Uma melhor alternativa do que apenas se desfazer das antigas peças. Confira como isso funciona e como fazer para anunciar na internet.

Como Funciona Ficou Pequeno

O site Ficou Pequeno funciona da mesma forma que o Mercado Livre, onde os próprios usuários anunciam as peças e fazem a compra entre si. Cada cadastro feito é criado uma espécie de "Lojinhas", que são os espaços de cada anunciante. Essas Lojinhas funcionam como vitrine, e as mamães ou papais irão colocar as peças que já não servem mais nas crianças.
É importante que todas as peças anunciadas estejam em perfeito estado, sem manchas, furos ou qualquer defeito. Caso tenha alguma imperfeição, deverá ser informado, porém não é garantida a venda, isso depende de cada comprador adquirir ou não uma peça defeituosa.
Como é um site que funciona como um brechó e as peças na maioria das vezes já são usadas, os produtos devem ter um valor com descontos, até mesmo as peças novas.
site-ficou-pequeno-imagem
A compra e venda é feita através dos próprios usuários, ou seja, o comprador negocia diretamente com um usuário anunciante. A transação bancária é feita via Moip, pelo site da Ficou Pequeno e o anunciante deverá cuidar da entrega do produto, embalando e postando para o comprador. Assim que a entrega é feita, o anunciante recebe o dinheiro do pagamento em sua conta corrente.
Importante informar que o site Ficou Pequeno recebe uma comissão por cada venda realizada. A porcentagem dessa comissão é de 20%, pois o site faz o anúncio do produto, permitindo que você negocie com compradores, e ajuda na realização da transação bancária do pagamento.
Para começar a anunciar no site, basta fazer um cadastro e criar a sua Lojinha, colocando fotos dos produtos, preços e a descrição.
Para maiores informações ou fazer anúncios de produtos, visite o site da Ficou Pequeno, clique aqui.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.