Entretenimento

Festival Path 2018 – Programações

Festival Path 2018 perfeito para quem gosta de novidades, tecnologia, música, filmes, criatividade e conhecimento. Existe atualmente alguns  festivais que abrangem esses assuntos de forma divertida. Um dos precursores no Brasil é o Festival Path, que acontece no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

Festival Path 2018 – Programações

Programações do Festival Path 2018

As palestras do Festival Path são multitemáticas, mas todas têm um ponto em comum: inovação e criatividade. Deverão ocorrer aproximadamente 300 palestras que estão previstas para ocorrer com até 500 palestrantes. Esta é a maneira utilizada no festival para disseminar conhecimento e novas ideias. Os temas que vão ser abordados serão os mais diversificados entre eles temas como feminismo e LGBTQ+ na cultura pop, discussões de gênero na arte, tecnologia, empoderamento, transformação de locais públicos, esporte, educação, ciência, saúde, arte, moda, maternidade, empreendedorismo e outras centenas de vivências.

Festival Path 2018 – Programações

Estará em cartaz, documentários latino-americanos produzidos pela VICE MEDIA e o acesso é livre. A VICE é reconhecida mundialmente pela forma autêntica com que conta histórias escolhidas com cuidado. No Festival Path estará disponível uma seleção de documentários latino-americanos dos mais diversificados. O evento é promovido por O Panda Criativo, o festival ainda conta com programação exclusiva de shows, exibição de filmes, workshops, feirinha gastronômica e muito mais. Para maiores informações acesse o site oficial copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( https://www.festivalpath.com.br/palestras/).

Compartilhamos abaixo vídeo sobre o Festival Path:

https://youtu.be/5zH38zwPRX8

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Prepare-se para participar do festival mais movimentado do país!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.