Entretenimento

Festival Mundo de Oz SP 2017 – Ingressos e Programação

Festival Mundo de Oz SP 2017  um evento que abrange as artes e diversas manifestações de cultura e acontece todos os anos em São Paulo.  Um evento considerado multicultural fica localizado bem no centro das divisas das cidades de Lagoinha, Guaratinguetá, Roseira e Aparecida (SP).

Festival Mundo de Oz SP 2017 - Ingressos e Programação

Ingressos e Programação do Festival Mundo de Oz SP 2017

O Festival Mundo de OZ tem data marcada para os dias 20 e  23 de abril de  2017 e durante o evento poderá participar da arte, cultura,  ecologia e muita música tudo muito bem desenvolvido em atividades  de  artesanato, movimentos artísticos,   informações sobre a comunidade alternativa e outros. O objetivo do festival e manter a paz, amor, união e respeito através da música e tudo  o que a  natureza traz no nosso dia a dia.

Festival Mundo de Oz SP 2017 - Ingressos e Programação

Para comprar seu ingresso acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://www.mundodeoz.art.br/loja-virtual/) e também poderá fazer a compra de fichas e do estacionamento para seu carro. No dia 20  de abril (quinta-feira) às 12h00  será a abertura da portaria, camping, estacionamento e inicio das atividades:

Festival Mundo de Oz SP 2017 - Ingressos e Programação

Abaixo compartilhamos alguns dos espaços do evento:

Espaço CHILL OUT:

Neste espaço se apresentam estilos musicais variados como: Psychill, Ambient, World Music, Bass Music, Reggae, Dub. O local escolhido para este espaço é o mais arborizado possível e nele ornamentos florais, esteiras, puffs e redes formam o ambiente propicio para o maior relaxamento dos participantes.

Espaço Criança:

Neste espaçol são proporcionados pela equipe de recreação atividades lúdico recreativas como: Caça ao tesouro, IndiOz, gincanão, pintura fácial, escultura em balão, brincadeiras de rua, pipa, taco, corrida do saco, palestrinhas sobre a natureza, reciclarte, rodas cantadas e muito mais.

Espaço ECO:

Um local para rodas de bate papo e de idéias para um futuro melhor para a raça humana e para o planeta. Esse espaço é coordenado por Lucas Cembranelli, mantenedor da ONG. AMAS (Associação Mantenedora de Animais Selvagens) que realiza trabalhos de soltura e cuidados com animais apreendidos pelo IBAMA.

Para conhecer todos os espaços acesse o site copiando e colando o link a seguir me seu navegador: (http://www.mundodeoz.art.br/espacos/).

Festival Mundo de Oz SP 2017 - Ingressos e Programação

23 DE ABRIL (domingo): 20h00 – Encerramento das atividades e às 22h00 Fechamento da portaria, camping e estacionamento. Até este horário todos deverão deixar o local, e ninguém poderá passar a noite de domingo para segunda acampados na fazenda. Esta atitude foi tomada devido a nas últimas edições termos tido furtos de decorações, depredação de banheiros, e e problemas com carros deixados no estacionamento sem cuidados.

Abaixo compartilhamos vídeo do Festival Mundo de OZ SP:

https://youtu.be/IaJhGTDSsxg

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Para os amantes da paz e do amor um espaço todo especial! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.