Diversos

Festival do Morango Memorial America Latina –  Programação

Festival do Morango Memorial America Latina mais um festival gastronômico que com certeza ira fazer a alegria dos amantes da fruta. Na ultima edição foram utilizados mais de uma tonelada de morango.

Festival do Morango Memorial America Latina -  Programação

Programação Festival do Morango Memorial America Latina

Com entrada gratuita o Festival do Morango esta em sua décima edição que acontecerá nos dias 4 e 5 de junho. Os adoradores da fruta poderão saborear além da fruta in natura diversas iguarias como: geleias, sorvetes, fondue, mousses, bolos e tortas, e também os famosos morangos de Atibaia e Jarinu que serão vendidos direto dos produtores.

Festival do Morango Memorial America Latina -

Os participantes encontrarão ainda um minishopping, com aparelhos de massagem, artesanato, sapatos, bolsas e brinquedos; e praça de alimentação com vários food truck para contemplar todos os gostos com comida oriental, acarajé, galinhada, tapioca, pastéis, sanduíches, churros, comida mexicana, paletas, cerveja artesanais e muitas outras delícias. A festa é uma realização da Art Shine Promoções e Eventos com o apoio cultural da Fundação Memorial do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo. Programe-se para participar deste delicioso festival gastronômico e passar um dia especial com a família.

Evento:

– 10ª Festival do Morango;
– Dias 4 e 5 de junho; 
– Horário das 10h00 às 20h00;
– Entrada Gratuita; 
– No Memorial da América Latina  na Barra Funda; 
– Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664. 

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Um dia muito especial com a familia e deliciando pratos com a fruta mais gostosa do mundo!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.