Entretenimento

Festival de Verão Salvador 2017 – Datas e Ingressos

Festival de Verão Salvador 2017 esta em sua 19ª edição e é realizado pela Rede Bahia e produzido pela Icontent sendo considerado o maior festival de música do país, reunindo atrações de destaque nacional.

Festival de Verão Salvador 2017 - Datas e Ingressos

Datas e Ingressos Para o Festival de Verão Salvador 2017

O Festival de Verão Salvador, será realizado nos dias 16 e 17 de dezembro (sábado e domingo), na Arena Fonte Nova, o mesmo local onde ocorreu o evento no ano passado. Os ingressos já estão a venda e podem sem comprados online acessando e copiando o link a seguir em seu navegador:(http://www.eventim.com.br/). Também pode-se adquirir ingressos nas Lojas do Festival de Verão (Shopping da Bahia) e Balcões Ticketmix e balcões Pida (Shopping Piedade).

Festival de Verão Salvador 2017 - Datas e Ingressos

Durante o festival o publico contara com conforto e comodidade, além da Arena tem três novos espaços o Espaço Mix (Pista), onde o público encontrará área ampla, bar e praça de alimentação; Espaço Vibe que garantirá conforto de camarote a área Front Stage; e Lounge Fly área de camarote com serviço open bar, DJs nos intervalos dos shows e compra de estacionamento exclusivo limitado. Neste ano, o Festival terá um novo conceito: “Musiconectado”, que destaca a música como ferramenta de conexão entre as pessoas, os locais e os ritmos.

Festival de Verão Salvador 2017 - Datas e Ingressos

As atrações para o ano de 2017 ainda não foram divulgadas. Nos 18 anos anteriores do festival compareceram no evento grandes nomes da música nacional e internacional como Alanis Morissette, Men at Work, Ben Harper, James Blunt, Ivete Sangalo, Planet Hemp, Titãs, Caetano Veloso, Rita Lee, Gilberto Gil, Lulu Santos, Claudia Leitte, Raimundos, Sepultura e outros.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Prepare-se antecipadamente para a grande festa de verão de Salvador! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.