Laser

Festival de Música Eletrônica Apenkooi 2015 – Data, Atrações e Vídeo

Festival de Música Eletrônica Apenkooi começou em Amsterdã na Holanda com o apoio dos holandeses Jasper Goossen e Tom Veldhuis para promover artistas da musica eletrônica e os brasileiros Alexandre Pansera e Raphael Carneiro da Vikings Entertainment  trouxeram o evento para o Brasil. Apenkooi é o nome dado a uma gincana para crianças nas escolas da Holanda feitas em um ginásio de ginástica olímpica onde os participantes devem passar por vários obstáculos sem tocar o chão. Nos países europeus esta gincana leva o nome de Monkey Cage e foi ai que originou a logomarca do festival. Aqui no Brasil o Festival de Música Eletrônica Apenkooi é sempre muito aguardado e festejado pelos jovens amantes deste genero musical. O evento promete muita alegria, festa e diversão.

Festival-de-Música-logo

Local e Atrações do Festival de Musica Eletrônica Apenkooi 2015

Confirmadíssimo o 3º Festival Apenkooi no Brasil em São Paulo no dia 25 de setembro de 2015 nos Espaço Villa Lobos e o evento tem seu começo as 22h00.

Festival-de-Música-foto

A organização do evento já confirmou nomes importantes internacionais ligados a música eletrônica, como os DJs Davide Squillace e Cj Jeff no line-up. Mas esta sendo aguardados nomes como Agoria, Seth Troxler, The Martinez Brothers, Renato Ratier e Raphael Carneiro já participaram das outras edições do Apenkooi.  

O Espaço Villa Lobos fica na Avenida Gonçalo Madeira, 2019 em São Paulo, SP e para mais informações acesse o site.

Vídeo Do Festival de Musica Eletrônica Apenkooi no Brasil

https://youtu.be/oTKqaP2NTDA

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Prepare-se para a grande festa! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.