Entretenimento

Festival de Dança 2018 Joinville – Programação

Festival de Dança 2018 Joinville que já faz parte da cultura da cidade pela sua tradição e profissionalismo. Com sua amostra competitiva, faz suas apresentações na Meia Ponta ou Palcos abertos nas praças, bairros, shoppings e fábricas e também tem a sua atenção voltada para a atividade didática. Esse evento será realizado devido à parceria feita com o Itaú Cultural, a presidente Ely Diniz, do Instituto Festival de Dança de Joinville e Eduardo Saron, diretor superintendente do Itaú Cultural, firmaram essa parceria.

Festival de Dança 2018 Joinville - Programação

Programação do Festival de Dança 2018 Joinville

Através de cursos e oficinas para o aperfeiçoamento profissional, workshops gratuitos para os coreógrafos que deverão estar inscritos para o evento, seminários de dança, projetos comunitários, palestras e muito mais. Joinville é uma cidade no Estado de Santa Catarina na região Nordeste e possui um índice de desenvolvimento humano dos mais altos entre os municípios do Brasil a 4ª entre os municípios de SC e ocupa a 21ª colocação nacional. Joinville é conhecida como a Cidade das Flores, Cidade das Bicicletas, Cidade dos Príncipes e Cidade da Dança. Sediando o Festival de dança de Joinville e tendo na cidade a Escola do Teatro Bolshoi do Brasil. Para conhecer a programação completar acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( http://festivaldedancadejoinville.com.br/wp-content/uploads/2018/07/Programa%C3%A7%C3%A3o-completa.pdf).

Festival de Dança 2018 Joinville - Programação

O festival de dança já começou e deve se encerrar em 28 de julho. Ainda existem algumas vagas para cursos pagos para saber quais são acesse a pagina do evento copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://www.ifdj.com.br/cursos-venda-2018/compra_cursos.aspx). Durante o festival pode-se visitar a Feira da Sapatilha com setenta expositores que estarão comercializando seus produtos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A cidade se alegra durante todo o festival de dança! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.