Diversos

Festival de Cannes 2016 – Looks das Famosas Fotos

Festival de Cannes em sua 69ª edição é considerado o evento cinematográfico mais elegante e famoso do mundo. Foi um dos festivais mais aguardados devido a sua seleção oficial com nomes consagrados e muitas diversidades em seus temas, gêneros e nacionalidades onde o Brasil também compareceu.

Festival de Cannes 2016 -

Look das Famosas Festival de Cannes 2016

Mas o que as mulheres querem mesmo é ver o look das famosas que passaram pelo evento e com certeza elas escolhem sempre o melhor. São figurinos assinados por estilistas famosos e modelos lindíssimos. O Festival acontece todos os anos na França no mês de maio e distribui prêmios para os atores, direitores, roteiristas, e demais profissionais do cinema.

Abaixo compartilhamos fotos destes momentos belíssimos e de looks incríveis:

Julia Roberts:  Com seu vestido preto assinado por Armani Privé, maravilhosa, e elegante Julia andou descalça em sinal de protesto no tapete vermelho.

Festival de Cannes 2016 - Looks das Famosas Fotos

Jessica Chastain: Usou um vestido claro em tom de cinza com muito brilho e bordado. Seus acessórios ficaram perfeitos.

Festival de Cannes 2016 - Looks das Famosaschess

Naomi Watts: A atriz compareceu com um look simples e elegante, com o brilho dos anos noventa.

Festival de Cannes 2016 - Looks das Famosas naomi

Kristen Stewart: Um  look muito bonito com um vestido preto transparente com algumas sobre posições que lhe conferiu um visual muito elegante.

Festival de Cannes 2016 - Looks das Famosas kristen

Susan Sarandon: Aos sessenta e nove anos de idade Susan Sarandon compareceu no tapete vermelho com um lindo vestido preto sensual, ousado com fenda do lado e com um lindo decote.

Festival de Cannes 2016 - Looks das Famosas susan

Blake Lively: Um vestido cheio de detalhes transparentes, o longo da cor rosa bem grudado ao corpo foi o que usou no festival de Cannes Blake Lively que esta grávida de seu segundo filho.

Festival de Cannes 2016 - Looks das Famosas blake

Julianne Moore: Sempre linda e maravilhosa com seu vestido cortado em tiras na parte inferior e para rematar sua linda bolsa Louis Vuitton para arrasar.

Festival de Cannes 2016 - Looks das Famosasmoore

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? As damas da passarela com seus looks incríveis no Festival de Canes!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.