Entretenimento

Festival da Coxinha no Memorial da America Latina – Datas

Festival da Coxinha no Memorial da América Latina mais um festival gastronômico que promete alegrar os fãs deste salgadinho muito popular. Serão servidas diversas variações de coxinha desde as tradicionais, a vegetariana, doces e muito mais.

Festival da Coxinha no Memorial da America Latina – Datas

Datas do Festival da Coxinha no Memorial da America Latina

Para quem é fã do salgadinho e não sabe bem onde passar seu fim de semana nos dias 18 e 19 de março o Festival da Coxinha promete trazer, das 10h00 às 21h00 muita festa e muitos quitutes saborosos. E junto com o Festival da coxinha acontecerá o 1º Festival do Frango e o mais importante é que o ingresso é grátis. Para todos os que adoram o salgadinho mais popular do país e que desejam passar algumas horas deliciosas junto com a família este é o passeio perfeito.

Festival da Coxinha no Memorial da America Latina – Datas

Por isso é bom ir se programando para este dia especial e combinar muito bem este saboroso passeio no Memorial da America Latina com as crianças principalmente. Nem todos os sabores foram divulgados ainda e brevemente saberemos quais serão as delicias que estarão a disposição neste delicioso evento gastronômico, com certeza o evento será recheado de novidades que ira agradar a todos que participarem.

Data: 18 e 19 de Março de 2017;
Horário: 10h00 as 21hoo;
Local: Memorial da América Latina;
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664;
Estacionamento: Portão 15.

Estação Palmeiras-Barra Funda do Metrô – Linha 3 Vermelha.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O Festival gastronômico do salgadinho mais querido do país! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.