Entretenimento

Festa Junina Sorocaba – Programação

Festa Junina Sorocaba esta na sua 37ª edição e como acontece todo ano irá movimentar a população e neste ano a cidade promete muitas mudanças quanto à infraestrutura do evento, que  acontece no Parque das Águas. O objetivo das melhorias é trazer maior comodidade a todos que comparecerem ao evento. O chefe da Divisão de Eventos da Secretaria da Cultura (Secult), Osmir Antonio Silva, informou que se esperam em torno de cem 100 mil pessoas este ano, superando o público do ano passado.

Festa Junina Sorocaba Programação

Programação da Festa Junina Sorocaba

A 37ª edição da Festa Junina de Sorocaba tem seu inicio no dia 19 de maio e termina no dia 5 de junho, com exatamente oito shows durante o correr dos dezoito dias. A dupla sertaneja Bruno e Barreto se apresentarão na abertura da festa no dia 19 de maio e neste mesmo dia à fogueira da festa junina será acesa exatamente as 20h00. No dia seguinte será a vez do cantor Lucas Lucco se apresentar na festa para felicidade de seus fãs. Dia 21 de maio será a vez de Thaeme e Thiago, no dia 26 estará no palco a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, no dia 28 de maio acontecerá então o concurso para a escolha da Miss Caipirinha às 19h00. No dia 29 será o grande dia com um mega show com a participação da rádio TOP FM que estará aniversariando. Os artistas para o show ainda não foram confirmados e em breve saberemos quem estará presente neste dia. No dia 3 de junho esta confirmada a presença de Milionário e Marciano e no dia 4 de junho a famosa quadrilha profissional da cidade de Santos se apresentará na festa junina de Sorocaba. O encerramento no dia 5 de junho terá as atrações infanto juvenis com MC Biel, Frozen, Peppa, Guerra Civil e Minecraft.

Festa Junina Sorocaba. Programação

Além de todos estes cantores durante o evento os participantes ainda terão barracas de comidas típicas com um cardápio gastronômico bem variado e o parque de diversões que já avisou que esta prevista a chegada de um brinquedo italiano inédito no Brasil. O espaço do evento ganhou uma ampliação e a praça de alimentação com a parte coberta terá 1800 metros quadrados com um total de cem bistrôs, a sala de imprensa, vinte camarotes que ficarão à esquerda do palco, um espaço VIP bem em frente ao palco, o wi-fi será grátis e muitas outras coisas.

Festa Junina Sorocaba – Programação

A responsável pela realização do evento é a Associação das Entidades Participantes da Festa Junina Beneficente de Sorocaba (Afejubes), com apoio da Prefeitura de Sorocaba, através da Secretaria da Cultura (Secult), Colégio Veritas, Tauste Ação Social, Centro Hípico Pagliato e Itaipava. São 33 as entidades participantes e a festa representa uma grande oportunidade de arrecadação que é muito importante para a realização de ações nos meses seguintes. Para fazer sua compra de ingressos online acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( http://seuingresso.net.br). O preço dos ingressos variam entre R$ 5,00 e R$ 15,00 em dias de shows.

Horários da festa:
– Terça a sexta-feira – A partir das 19h00.
– Sábado – A partir das 18h00.
– Domingo – A partir das 16h00.

Abaixo compartilhamos pontos de venda de ingressos: 

Sorocaba:
Agropet Nutrimed – Dr. Armando Pannunzio, 80
Deck Beach Bar – Av. Washington Luiz, 936
Radical Vest – Shoppings Cidade, Iguatemi, Sorocaba e Pátio Cianê

Salto de Pirapora:
Jowi – Rua Silvino Dias Batista, 120

Votorantim:
Eurodata – Rua Albertina Nascimento, 52

Araçoiaba da Serra:
Babuche – Rua 7 de Setembro, 170

Boituva:
Único – Rua Cel, Eugênio Motta, 551

Itapetininga:
Estação Country – Rua Barbosa Franco, 97

Piedade:
Embarque Agora – Rua 21 de Abril, 97

Capela do Alto:
Fofy’s

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não perca a maravilhosa festa junina da cidade de Sorocaba, garanta seus ingressos!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.