Decoração de festa

Festa Infantil Meu Malvado Favorito – Fotos, Como Decorar e Onde Comprar

meu-malvado-favorito-filmeFesta infantil sempre tem um tema, com personagens de desenhos animados, filmes, quadrinhos e etc. A decoração é sempre bem cuidadosa, para que cada detalhe lembre o tema da festa. Dependendo do tema escolhido, os personagens são utilizados não só como decoração, mas também para enfeitar bolos e doces. E um dos temais mais pedidos e procurados atualmente, é o Meu Malvado Favorito. O filme da Disney, que foi lançado inicialmente em 2010 e o segundo filme da série, lançado esse ano.
O filme conta a história de um ladrão profissional, chamado Gru, que adota três garotas órfãs.  A adoção das meninas (que são irmãs), inicialmente é apenas mais um plano de Gru, mas com o tempo ele passa a se apegar as garotas e se tornam uma família.
Um dos fatos que fizeram do filme um sucesso, foram as pequenas criaturas amarelas, que vestem um macacão azul, possuem um ou dois olhos e são chamados de Minions. Esses personagens são ajudantes de Gru, e o sucesso foi tanto que já possuem até um filme próprio, que ainda não foi lançado.

Fotos Festa Infantil Meu Malvado Favorito

decoraçao-meu-malvado-favorito  decoracao-do-meu-malvado-favorito-2mesa-de-doces-festa-do-meu-malvado-favorito meu-malvado-favorito-decoracao-infantil tema-festa-meu-malvado-favorito festa-meu-malvado-favorito  Decoracao-de-Festa-Infantil-Meu-Malvado-Favorito-2 ideias-decoracao-infantil-do-meu-malvado-favorito

Como Decorar

Devido ao sucesso de bilheteria do filme e por ter conquistados inúmeros fãs, existem diversos objetos de decoração de festas que podem ser encontrados nos temas, desde faixas e cartazes, até os próprios bonecos.
Uma dica é usar bonecos dos Minions para enfeitar os docinhos ou o bolo. Além disso, bolinhos com a forma desses personagens, são uma ótima opção de lembrancinha para os convidados.
São várias cores presentes nos filmes, mas as cores que mais representam e são mais características, são azul e amarelo. Aproveite essas cores e escolha tolha de mesa e os objetos em azul e amarelo.
Utilize bonecos, como as três meninas, Gru e dos Minions, para usar na decoração. Use a criatividade e enfeite, sempre valorizando os detalhes. Criatividade é muito importante nesse momento.

Onde Comprar

Você encontra artigos de decoração do tema Meu Malvado Favorito nos seguintes sites:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • festa dos minions programa da tarde

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. Marcos disse:

    Está publicada a imagem de nossa decoração neste post. É a imagem nº7. Pedimos a gentileza de colocar o nome da empresa ou retirar do post. Atenciosamente. Marcos Pixon Festas e Decorações

  2. luiza wachholz da rosa disse:

    Lindíssimas sugestões! parabens!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.