Decoração de festa

Festa Infantil Dora Aventureira – Como Decorar

Festa Infantil Dora Aventureira a personagem de desenho animado educada, criativa e muito inteligente, sempre usando sua mochila vivendo inúmeras aventuras. As crianças acabaram completamente fascinadas por esta menina que fala até dois idiomas, ensina a contar e em suas aventuras auxilia as crianças a falar inglês!

Festa Infantil Dora Aventureira . Como

Como Decorar Festa Infantil Dora Aventureira

Os desenhos animados da Dora se tornaram uma grande mania no mundo infantil e se seus filhos gostam desta animada menina que acaba se tornando um lindo tema para festa de aniversário. Colorida e com muitas opções de enfeites usando a criatividade e colocando em pratica os exemplos dados no desenho de Dora Aventureira.

 Abaixo compartilhamos sugestões de como decorar festa Tema Dora Aventureira:

Usando balões é uma boa ideia na hora de fazer a decoração por ser um item barato e colorido em forma de arco e é muito usado.

Festa Infantil Dora Aventureira - Decorar

O tema Dora Aventureira é muito versátil e pode ser feito com poucos elementos de decoração podendo ser assim uma decoração simples e clean. Mas não deixa de ser elegante e bonita a bela menina com sua mochila e alguns animais são suficientes para deixar a decoração bem interessante.

Festa Infantil Dora Aventureira - verde

O Bolo da Dora Aventureira podem ser feitos de diversas maneiras inclusive o bolo com as fatias prontas em um bolo falso economizando tempo na hora de fatiar o bolo. Ou se preferir um belo bolo decorado com a personagem ai é o gosto de cada mamãe e da criança que influencia na escolha.

Festa Infantil Dora Aventureira - bolos

Festa Infantil Dora Aventureira - boloss

O convite pode ser feito de várias maneiras sempre com a personagem em destaque e se desejar pode imprimir já que na internet existem diversos modelos disponíveis não deixando de colocar a data horário e endereço da festa de aniversário.

Festa Infantil Dora Aventureira - convite

Festa Infantil Dora Aventureira - convites

As lembrancinhas da Dora Aventureira são muito variados e existem muitas ideias disponíveis para a mamãe que esta preparando a festinha. Com um pouco de criatividade pode ser feito em casa ou adquirido em casas especializadas.

Festa Infantil Dora Aventureira lembranças

Festa Infantil Dora Aventureira lemb

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindo tema para festa infantil de aniversário e muito versátil! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.