Entretenimento

Festa das Flores e Morango – Ingressos

Festa das Flores e Morango em Atibaia interior de São Paulo esta em sua 38ª edição. Além de um cenário incrível a Festa tem como objetivo principal promover a produção rural regional que se destaca no mercado nacional com a produção de flores e morangos. . Neste ano, tema do evento será em homenagem aos 110 anos da imigração japonesa, dando a oportunidade do público conhecer um pouco da cultura japonesa retratado nos ambientes.

Festa das Flores e Morango – Ingressos

Ingressos da Festa das Flores e Morango

A Festa das Flores e Morango acontece no Parque Municipal Edmundo Zanoni com aproximadamente 36 mil m² de área verde. Fica em torno de um lago, com pedalinho, Museu de História Natural, parque infantil, Salão do Artesão, além de vários outros atrativos. Se espera que compareça a festa milhares excursões para a edição deste ano. Atibaia é reconhecida nacionalmente pela excelência em seus morangos e também como a maior produtora de flores do Brasil. A festa é tradicional e acontece a muitos anos, gerando turismo, renda e oportunidade de negócios.

Festa das Flores e Morango – Ingressos

A gastronomia é uma maravilha a parte na Festa de Flores e Morangos de Atibaia que traz para seus participantes uma praça de alimentação com mais de 40 expositores com muitas novidades para o publico. Aos amantes da gastronomia japonesa não faltará opções como tempurá, temaki, yakissoba, moti, tempurá de sorvete e muitos outros. A gastronomia brasileira será representada no evento, por exemplo, dois restaurantes oferecendo diversas opções, desde churrasco, massas, saladas dentre outros pratos. Os famosos doces de morangos são um grande sucesso, como o merengue de morango, suco de morango, bolos, sorvetes, crepes, panquecas e outras delicias que não tem como ir embora sem experimentar. Para garantir seu ingresso acesse o site para compras copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( http://www.festadasfloresdeatibaia.com.br/ingressos/).

Festa das Flores e Morango – Ingressos

O primeiro espaço no pavilhão é da Pró-Flor, da Associação de Produtores de Flores de Atibaia, com muitas variedades, novidades do setor e produtos para jardim. São mais de 400 produtores ligados a Pró-Flor, pessoas que geram renda e empregam muitas famílias durante todo o ano. No segundo espaço  próximo ao palco de shows os produtores trazem os famosos morangos de Atibaia recentemente colhidos. Durante o evento aos sábados e domingos o público pode assistir no palco diversos shows culturais de países como Japão, Brasil, Estados Unidos, Portugal, entre outros. São mais de 60 apresentações que acontecem no palco em todo período da festa, além das apresentações itinerantes que encantam o público. O taiko é uma das apresentações mais aguardadas onde os toques dos tambores contagiam o público e animam ainda mais o ambiente.

38ª Festa de Flores e Morangos de Atibaia:
Data: de 31 de agosto a 23 de setembro de 2018 (As sextas, sábados e domingos)
Horários: das 09h00 até 18h00;
Local: Parque Municipal Edmundo Zanoni, Av. Horácio Neto, 1030.
Cidade: Atibaia, SP.
Telefone: 0800-555-979.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A festa do morango esta repleta de gastronomia variada e o principal item das delicias é o morango.  Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.